• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 05/11/2018 - 16:38h
Sexta-feira

Congresso Brasileiro de Direito Tributário será em Natal

Paulo de Barros Carvalho, palestrante (Foto: Rodrigo Sena)

A primeira edição do Congresso Brasileiro de Direito Tributário vai ser sediada em Natal. Acontecerá na próxima sexta-feira (9), no Hotel Holliday Inn em Natal, com início às 8 horas.

A iniciativa é do Instituto Potiguar de Direito Tributário, em conjunto com o Departamento de Direito Público da Universidade Federal do RN (UFRN) e organização da C&M Produções.

É destinado aos profissionais do Direito e estudantes que pretendem se atualizar com as principais inovações do Direito Tributário.

Palestrantes

Entre os palestrantes estão: Paulo de Barros Carvalho, professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, da Universidade de São Paulo- USP e um dos maiores nomes do Direito tributário brasileiro; Eurico de Santi, Mestre e Doutor em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, além de Vencedor do Prêmio Jabuti em 2008, na categoria de Melhor Livro de Direito, com a obra Curso de Direito Tributário e Finanças Públicas.

Também figura como palestrante, Hugo de Brito Machado, juiz federal aposentado, contabilista e advogado com graduação, especialização, mestrado e doutorado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com título de notório saber em Direito Tributário, conferencista, consultor tributário e parecerista;  Adriana Rego,  especialista em Direito Processual Tributário pela Universidade de Brasília e presidente do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda (CARF).

Inscrições: clique AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Jose Antonio Bernardino de Oliveira diz:

    Olá,
    Gostaria de ser breve no tocante as reformas que estão sendo propostas, a minha proposta é em reduzir o valor pago aos parlamentares, uma forma de enxugar a máquina politica, reduzindo o valor pago aos politicos isto é para 5 ou 6 salários mínimos, primeiro so quem vai se eleger a alguma coisa será quem tem a real condição de contribuir com a nação, segundo: se eles quiserem aumentar os seus própios salários terá que aumentar os salários de todos. terceiro os impostos cobrados será reduzido fazendo assim que os produtos como, gasolina, transportes, alimentos, etc. caiam pela metade,.
    2° político tem que ser atendido em hospitais públicos, pois se eles não repassarem as verbas como devem, irão ter dificuldade na fila de atendimentos.
    3° Os filhos de políticos serão matriculados em escolas publicas, aí o ensino será de primeiro mundo. 4° políticos devem andar de onibus, vai melhorar os transportes,a violencia nas ruas, pois vai deixá-los mais expostos, e dai será dado uma maior enfase na segurança.
    Quero expor se isto for feito, as promessas feitas nas campanhas, que são: educação, saúde, segurança e transporte, alem do mais mercadorias mais baratas pois haverá uma redução significativa nos impostos, fazendo que o capital gire, novas empresas abram, e novos empregos existam.
    Estou animado com estes novos gestores, e como um patriota quero que a minha nação cresça, longe destes parasitas, que no caso vão fazer de tudo que isto não seja aprovado.
    Agradeço a atenção.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.