• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/11/2018 - 05:04h
No RN

Congresso de delegados discutirá reforma na segurança pública

O Rio Grande do Norte será palco de um evento nacional de delegados de polícia. É uma realização da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ), em parceria com a Associação de Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN).

Trata-se do Congresso Nacional de Delegados de Polícia e acontecerá em Touros, a partir dessa quinta-feira (29), no Resort Vila Galé, seguindo até o domingo (2).

Seu foco principal está resumido no seu tema central: “Reforma do Sistema de Segurança Pública e de Justiça Criminal e o Papel das Polícias Judiciárias”.

Palestrantes renomados tanto nacionalmente, quanto internacionalmente, vão participar do congresso. Entre eles, Ivana David (Desembargadora do TJSP), Luiz Flavio Gomes (jurista e doutor pela faculdade de direito da universidade complutense de Madri e deputado federal eleito em São Paulo), Franceso Fallica (adido Italiano e especialista da Guardadi Finanza na Embaixada Italiana no Brasil), Cleyber Malta Lopes, (serviço de inquéritos da Polícia Federal na lava-jato, João Campos (deputado federal, delegado de Polícia/GO e relator do projeto do novo CPP), entre outros nomes.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Será que todos estes delegados juntos conseguirão esclarecer se o arrastão na casa da presidente da Câmara Municipal de Mossoró foi um arrastão ou foi uma farsa.
    Durante audiência de conciliação, dentro do Fórum de Mossoró, o advogado Kennedy Salvador disse na presença da presidente da Câmara Municipal de Mossoró que o arrastão na casa dela tinha sido uma farsa e que ele tinha as provas para apresentar em juízo.
    A presidenta da CMM ficou calada e NÃO processou o advogado Kennedy Salvador.
    Nesta reunião de conciliação estavam presentes eu, professora Gerusa Barros, Salvador Kennedy, presidente da CMM e a advogada dela. E claro, a pessoa que presidia a reunião de conciliação.
    Certamente serei novamente processado por conta deste comentário, quando o certo seria ouvir as pessoas presentes a esta reunião de conciliação e tudo esclarecer.
    Rezo para que chegue janeiro e Sérgio Moro assuma o MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.
    Os deputados recém eleitos pelo PSL, que na campanha, carregando a bandeira brasileira, gritavam que lutariam contra a corrupção e a impunidade, sabem desta história de cor e salteado. O que fazem? CALAM-SE.
    Bolsonaro um dia saberá o que acontece no RN. Se vai apenas dar mais uma das suas gostosas gargalhadas, não sei.
    Sei que está história está nas redes sociais e em breve todo o Brasil dela tomará conhecimento.
    Por que este arrastão ou farsa não é esclarecido?
    Eu só conto com a proteção divina. E isto para mim é tudo.
    Lamento um comentário/depoimento como este não ganhar destaque nos blogs e emissoras de rádio de Mossoró e do Rio Grande do Norte.
    No Rio de Janeiro o governador foi preso esta manhã e já está no presídio.
    Inácio Augusto de Almeida
    JORNALISTA
    DRT-CE – 303

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.