sexta-feira - 13/07/2018 - 23:38h
Eleições 2018

Contagem regressiva para a próxima desistência


Contagem regressiva.

Vamos lá:

Um, dois, três…

Aguardemos a próxima desistência na pré-campanha estadual deste ano no RN.

A primeira foi protagonizada pelo senador José Agripino (DEM), que foi levado a desistir do projeto de reeleição, para concorrer a uma vaga à Câmara Federal.

A segunda foi o inverso: o deputado federal Antônio Jácome (PODEMOS) deixou de levar adiante candidatura à reeleição, para se preparar à disputa ao Senado.

Nessa trilha, o deputado federal Felipe Maia (DEM) compulsoriamente deixou de tentar a reeleição, para abrir espaço pro pai Agripino.

Não vale botar na conta a pré-candidatura ao Governo do Estado de Geraldo Melo (PSDB). Desde sempre, ele foi pré-candidato ao Senado. Continua.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio - 'cumnôjo' de ladrão (sem número) diz:

    O povão tá se lixando para quem desiste ou para quem resiste. O povão quer mesmo é saber qual o candidato que vai dar mais telha, tijolo e dentadura.

    O povão também sabe que, se não receber o ‘material’ antes do dia das eleições, após o ‘Day After’…adeus aperto de mão e tapinha nas costas. O povão sabe sim, que vai receber fumo grosso durante longos quatro anos. Fato, fato e fato, aqui, em Bagdá, em Marraquexe e na China.

    Já tem eleitor dizendo que os tempos são outros e que só vota se o candidato ‘chegar junto’ com um Smartphone, podendo ser de ‘segunda mão’.

    É muito difícil, né não?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.