• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 08/01/2019 - 12:54h
Governo Fátima

Coronel Alvibá e Ivênio Hermes reforçam Segurança

Alvibá Gomes e Ivênio Hermes: Segurança (Fotomontagem)

Do Blog César Santos

O coronel PM Francisco Alvibá Gomes vai assumir o cargo de Corregedor Auxiliar da Corregedoria Geral da Secretaria de Estado Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande  do Norte (SESED).

O ato de nomeação está publicado na edição desta terça-feira (8) do Diário Oficial do Estado.

Alvibá Gomes foi o primeiro secretário de Segurança de Mossoró, quando a pasta foi criada pelo ex-prefeito Francisco José Júnior.

Ivênio

A edição também publica a nomeação Ivênio do Espírito Santos Hermes Junior, que teve o nome sugerido em redes sociais para a titularidade da Segurança. Ele assumirá a Coordenadoria de Informática e Estatística da Sesed.

Ivênio Hermes é coordenador do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO), e fez parte da equipe de transição do governo Fátima Bezerra (PT).

Nota do Blog Carlos Santos – Ex-comandante do Policiamento Regional I, no âmbito da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que cobre 53 municípios a partir de Mossoró, Alvibá trabalhou no programa de reestruturação do Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP). A iniciativa ensejou instalação da unidade desse órgão em Pau dos Ferros – Governo Robinson Faria (PSD).

Ivênio era cotado para ser titular da Segurança e Defesa Social, mas enfrentou pesada campanha (sórdida) em contrário. A governadora Fátima Bezerra (PT) acabou recuando.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Alvibá, na reestruturação do ITEP, levou à criação do de Pau dos Ferros. A amplitude de seu movimento merece reconhecimento do RN. Parabéns, Coronel!
    Ivênio, estaria na Segurança. Sopro mais forte, sentou alguém no seu lugar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.