• Banner parceria Blog Carlos Santos-TV Terra do Sal - Eleições 2018
segunda-feira - 24/09/2018 - 10:12h
Pau dos Ferros

Corregedoria do MPRN realizará outra audiência pública


Anísio (centro) esteve em junho em Mossoró (Foto: MPRN)

A Corregedoria Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) promove nesta quarta-feira (26) uma audiência pública na cidade de Pau dos Ferros. O evento contará com uma exposição sobre os 30 anos da Constituição Federal, com o tema “Ministério Público: avanços e retrocessos”, e servirá para aproximar o MPRN da sociedade pauferrense.

Aberta ao público, a audiência será realizada a partir das 14h, no auditório da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (FACEP). A proposta pretende estreitar a relação entre o Ministério Público e a população. Além da audiência pública, a Corregedoria Geral do MPRN estará presente com estrutura para receber as demandas da população.

Denúncias

Qualquer cidadão poderá apresentar denúncias, reclamações, informações, elogios e sugestões sobre os serviços prestados pelas Promotorias de Justiça de Pau dos Ferros.

O procurador de Justiça e corregedor geral do MPRN, Anísio Marinho Neto, estará presente no encontro, junto com promotores corregedores, promotores da comarca de Pau dos Ferros e com o ouvidor em exercício do MPRN, Jorge Tonel.

Esta é a segunda audiência pública que a Corregedoria realiza em 2018. A primeira aconteceu em junho na cidade de Mossoró. Até o fim do ano, o encontro irá para as cidades de João Câmara, no dia 10 de outubro, e de Nova Cruz, no dia 14 de novembro.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Denunciar?
    Ainda bem que em Mossoró a Corregedoria Geral do MPRN não vai precisar ouvir nenhuma denúncia..
    Ou alguém em Mossoró desconhece que mesmo existindo uma recomendação do MPRN de 11/ 2015 para que o Uniforme Escolar seja entregue no primeiro dia letivo do ano isto nunca aconteceu?
    Em 2015, 2016 e 2017 não houve entrega de Uniforme Escolar.
    Em 2018 a desculpa é de que está em licitação.
    Material Escolar os alunos das escolas públicas nunca receberam um mísero cotoco.
    Merenda Escolar é bem diferente da do cardápio. Hoje foi um copo de refresco feito com aromatizante de qualidade inferior e duas bolachas.
    Denunciar?
    Para quê?
    ////
    O SEGREDO DA CASCATA É QUE ELA NÃO PARA DE JORRAR.
    Inácio Augusto de Almeida

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.