• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 21/08/2019 - 14:06h
ECIM

Corretores de imóveis terão eventos comemorativos dia 27

Para comemorar os 57 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RN) realizará uma programação especial. Será aberta em Mossoró.

No próximo dia 27 (terça-feira), as comemorações ensejarão o XXI Encontro de Corretores de Imóveis (ECIM), com palestra da coach e mestre em Administração, Auri Trindade, às 20h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Ela vai abordar o tema “O poder da ação”.

Em seguida acontecerá jantar de confraternização dos corretores no I’L Giardino Della Pizza, centro da cidade.

Para participar, o corretor de imóveis deve fazer sua inscrição no site do CRECI e levar 2 kgs de alimentos não perecíveis, no dia do evento.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Victor diz:

    Precisam comemorar o fato de que, até agora, o governo anarcocapitalista ainda não decidiu desregulamentar uma profissão que consiste, basicamente, na intermediação na venda de imóveis.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    CARO VICTOR, ME DESCULPE O TROCADILHO, SERIA UM GOVERNO ANARCOCAPITALISTA, OU, TÃO SOMENTE UM GOVERNO NARCOCAPITALISTA…!!!???

    LEMBRA DA COMITIVA PRESIDENCIAL BURRO NARIANA, INCLUSIVE FILHOS SUPOSTAMENTE BEM ORIENTADOS E FORMADOS, SEU AVIÃO, O PACOTE DE COCAÍNA DE 39 OU SERIA DE 40 KG…DO QUAL NINGUÉM MAIS FALA, NINGUÉM MAIS VIU (LEMBRAM DO ARBITRO DE FUTEBOL DUÍTE…!!!???)

    A PROPÓSITO, IMAGINA SE O ACOTE DE 40 KG DE COCAÍNA TIVESSE SIDO FLAGRADO NA COMITIVA PRESIDENCIAL DO LULA, QUANTO ANOS DE FARRA A IMPRENSA ESCROTA, CORRUPTA E VENAL DO BRASIL NÃO ESTARIA FAZENDO ATÉ HOJE…!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 73018.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.