• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 30/01/2013 - 09:39h
Caos que segue

Cosern tenta cortar energia do Hospital da Mulher

Uma equipe da Cosern está neste momento no Hospital Materno-Infantil Parteira Maria Correia (Hospital da Mulher) – em Mossoró.

Sem rodeios: a missão da equipe é cortar o fornecimento de energia elétrica ao imóvel.

Há atraso de três meses no pagamento do serviço.

O Instituto Nacional de Assistência à Saúde e à Educação (INASE), que tem a administração do hospital, como órgão terceirizado, alega simplesmente não ter como cobrir o débito, devido o não-recebimento de repasses do Governo do Estado.

O Inase notificou na segunda-feira (28/01/2013) a Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) sobre a disposição de rescindir o contrato de gestão do Hospital da Mulher.

O contrato foi iniciado em 29 de outubro de 2012 e, até agora, somente o pagamento de novembro, cerca de R$ 2,3 milhões, foi repassado ao Inase.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Italo Gomes diz:

    A capacidade de ser notícia negativa do governo rosado é algo fora do comum. Nem Freud explica. Nem Micarla conseguiu tanto! É uma incompetência generalizada. Meus Deus, proteja-nos! Falta de tudo, em todos os cantos do Estado. Enquanto milhares de animais morrem de fome e sede no interior do Estado; enquanto há pessoas necessitando de UTIs nos hospitais públicos; enquanto vemos a sociedade sendo perseguida pela bandidagem; a governadora passa o tempo todo dando uma de “rainha da Inglaterra”, como se nada acontecesse de ruim no seu governo. E os bajuladores, incompetentes, dando-lhe vivas!!!

  2. erivan diz:

    Gostaria , mais gostaria tanto que o JORNAL CORREIO DA TARDE venha colocar esses absurdos que estão acontecendo estanpada logo na capa do jornal . Agora coloque

  3. chagas diz:

    Pois bem o estado está sem comando, sem prujmo e sem rumo e essa moça ainda quer ficar?

Trackbacks

  1. […] pela manhã, o Blog noticiou em primeira mão a iniciativa da Cosern (veja AQUI ou mais abaixo). Categoria(s): Administração Pública / […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.