• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 29/01/2019 - 07:50h
Mossoró

Curso de Hipnose com PNL terá novo módulo este ano

Com mais de 15 anos de atuação profissional e larga formação técnica, o professor Carlinhos Silveira vai promover novo Curso de Hipnose com PNL (Programação Neurolinguística). Será em Mossoró, entre os dias 23 e 24 de fevereiro e dias 9 e 10 de março.

Terá duração total de 32 horas, de 8 às 12 horas e de 14 às 18h, em cada um dos dias definidos. Será promovido na Escola Cepep, à Avenida Presidente Dutra, Ilha de Santa Luzia, em frente à agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

O instrutor utilizará técnicas da PNL para transferir conhecimentos para o inconsciente dos participantes de forma organizada e divertida.

Conteúdo

O conteúdo programático é integrado por pressupostos da PNL (programação neurolinguística), calibração (sensorial e alucinação), pistas de acesso, movimentos oculares, flexibilidade, rapport, teste de suscetibilidade, induções rápidas, pseudo-hipinose, induções instantâneas, aprofundamento, auto-hipnose, rotinas, anestesia, analgesia, hipnose com segurança e outros componentes.

O curso é dirigido a psicólogos, fisioterapeutas, odontólogos, hipnoterapeutas, profissionais liberais “e a todos que têm interesse de aprender a técnica da hipnose, com aplicação em várias setores da vida humana”, afirma Carlinhos Silveira.

O professor-instrutor é palestrante e atua na área da hipnose e PNL. Também é “practitioner” em PNL (curso onde todos os princípios são passados, sempre de modo agradável e prazeroso), master em PNL, trainer training em PNL, além de especialista em hipnose ericksoniana, hipnose carreiriana, hipnose clássica, hipnoterapeuta.

Contatos para mais informações no whatsapp: (84) 99903.8650.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Os burros interessados em escafeder o maldito encanto de Lula, tem acesso free.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.