• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/05/2008 - 11:31h

De rede a rede

Parece um codó.

Há semanas que saio de virose para conjuntivite, passando por gripe, dor de dente etc. Estou sobrevivendo.

Sem contar problemas diversos com a própria Net e computadores. Mas aí vou eu, remando (sem a habilidade da prefeita Fafá Rosado-DEM), mas tangendo a nau-capitânia deste Blog.

Por enquanto, a pisada é uma só: da rede sol a sol à rede de computadores.

Celular â mão e MSN’s ligados, mantenho-me contectado ao mundo, em condições – mesmo precárias, de atualizar esse diário informativo.

Aguente aí.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Emery JR diz:

    Nesses últimos dias, tanto você quanto Nilo Santos estão IMPAGÁVEIS.
    Replicar 88 e o “vou remando”, são façanhas conseguidas por poucos.
    Um abraço.

  2. alcides diz:

    Carlos vi e ouvi um aliadissimo da Dep Larissa super animado com uma escadaria que Genildo Pereira trouxe de Natal para mostrar a João Maia no domingo passado. 8 degraus da filhinha para a ocupante atual. é sério amigo, pode confiar.

  3. Carlinhos Souza diz:

    Carlos Santos, segue minha indignação registrada em seu bloger que imagino ser lido por muitos conterraneos e tambem por outras regiões, como forma de externar meu protesto e repúdio para com essa politica de pior verve assistida nos últimos anos: não acredito no que nossos tímpanos permite captar em altos decibeis em forma de convite a população em nome da PMM para assistir o discerramento das placas inaugurais da av rio branco pela prefeita FAFÀ e pela governadora VILMA, em estilo emblemático ao do agitador cultura hoje prefeito de fato desta terra, com música da melhor qualidade que diz ” o velho comunista se aliançou
    ao rubro do rubor do meu amor o brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor, meu coração é vermelho, de vermelho vive o coração, tudo é garantido após a ROSA vermelhar, tudo é garantido estou constrangido em estar em dia com minhas obrigações como cidadão brasileiro. vai entender o poder de um título eleitoral vai!

  4. Carlos Magno diz:

    Conhaque de alcatrão São João da Barra com leite ou com limão. Você fica bom bem ligeirinho! Dizem que, uma “pinga” com limão é muito bom também, mas eu duvido. Se você tiver dúvidas, escute a música “O Boteco do Arlindo” (João Nogueira). Está dada a dica.

  5. Alcimar Antonio de Souza diz:

    Carlos, já pensou em procurar uma rezadeira? Dizem que dá certo. Ah, tem outra dica: passe no escritório de Tarcísio Jerônimo, de preferência num horário em que estejam, além do próprio, Manoel, Niécio Roldão e José Luiz. Com certeza melhorarás nem que seja o astral. Brincadeiras à parte, espero que melhore, para não nos deixar sem informação atualizada na mesma velocidade em que os fatos acontecem.
    Alcimar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.