• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 25/06/2021 - 10:42h
Mossoró

Defesa de pauta da Saúde coloca em choque dois sindicatos

Atual governo recebeu pela primeira vez o pessoal da Saúde no dia 24 de março (Foto: arquivo)

Atual governo recebeu pela primeira vez o pessoal da Saúde no dia 24 de março (Foto: arquivo)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) não está nada satisfeito com campanhas de luta e negociações à parte do pessoal da área da Saúde, em Mossoró.

A entidade considera-se como a única com legitimidade para tratativas de pautas funcionais da Saúde com a Prefeitura Municipal, gestão Allyson Bezerra (Solidariedade).

O Sindicato dos Servidores da Saúde de Mossoró (SINDSSAM) aguarda concessão de sua “carta sindical”, burocracia que só aumenta e se arrasta no tempo, com a pandemia. Enquanto isso, toca sua agenda de movimentações segmentada sem o Sindiserpum e até mesmo muito longe dele.

Debandada

A debandada dos servidores do Sindiserpum ocorreu em larga escala e para formação de sua própria entidade, na época do Governo Francisco José Júnior (2013-2016). Braço sindical do petismo, o Sindiserpum passou a ser visto como apêndice da administração municipal, pelo fato do partido compor aliança o prefeito, até com seu vice, o professor Luiz Carlos Martins.

No Palácio da Resistência, Allyson Bezerra agendou (veja AQUI) mais uma audiência para os servidores da Saúde. Acontecerá dia 30. A primeira ocorreu dia 24 de março desse ano.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Política

Comentários

  1. Marcos diz:

    O sindicato do pt claro que fica com raiva pois são inúteis assim como o mico presidente só querem seus próprios interesses. O sindicato da saúde está certo tem que lutar por seu povo . Eu apoio o sindicato da saúde por sua causa é justa.

  2. Janedja Fernandes diz:

    O Sindicato da Saúde assim como o sindserpum excluir algumas categorias dentro do quadro da saúde. A composição das categorias são Agente Administrativo, ASG, ACS, ACE, Técnico e Auxiliares de Enfermagem, Enfermeiros, ACD, TED, Médicos, Técnico de Raio X, no entanto os dois sindicatos excluí algumas categorias lutando pelo o individualismo de categorias lutem pôr todos os servidores que compõe a saúde pois todos são essenciais.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.