• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/05/2014 - 07:12h
Partido dividido

DEM deve arrastar decisão de candidatura para final de junho

Ninguém espere uma definição quanto à candidatura própria ou não, do DEM, ao Governo do Estado, na reunião do seu Diretório Estadual. Está marcada para a próxima segunda-feira (2), às 9h, em sua sede em Natal.

Provavelmente, o impasse a ser discutido será arrastado para mais adiante, em convenção estadual no final de junho.

Existem duas alas se digladiando, por adoção de posições distintas, portanto num antagonismo interno que nunca tinha ocorrido no partido em sua história, no Rio Grande do Norte.

Desdobramentos

O presidente nacional e estadual da sigla, senador José Agripino, aponta o DEM para aliança e apoio à pré-candidatura ao Governo do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB).

O secretário-chefe do Gabinete Civil e marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, topou a queda de braço com o primo Agripino. Desencadeou uma agressiva operação para cooptar a maioria dos votos  para garantia de legenda à Rosalba.

São 59 votos em jogo e muito mais do que isso. Os desdobramentos da decisão são imprevisíveis, seja ela lá qual for.

 

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos diz:

    Se não derem a legenda a Rosalba,quem vai sofrer e o filho de agripino.Vamos pra frente.

  2. ROSANA diz:

    ACHO UMA GRANDE FRAQUEZA O QUE O JOSÉ AGRIPINO ESTÁ FAZENDO COM ROSALBA , TRAIÇÃO É COVARDIA ! ESSA ERA A HORA DE APOIAR ROSALBA MESMO , MOSTRAR PARA O ESTADO QUE ELA NÃO TEM NENHUM MOTIVO PARA BAIXAR A CABEÇA , APENAS SOFREU UMA GRANDE PERSEGUIÇÃO DOS ADVERSÁRIOS . AGORA PREFERE APOIAR ATÉ POLÍTICO FANTASMA , PARA FAVORECER A CANDIDATURA DO FILHO E ATÉ A PRÓPRIA CANDIDATURA .UM DIA ESTÁ APOIANDO DEUS , E NO OUTRO DIA DE BRAÇOS DADOS COM O DIABO , SERÁ QUE POLÍTICO QUE AGE POR CONVENIÊNCIAS , MERECE A CONFIANÇA DO POVO ? . EU CONTINUO ESPERANDO PELA REAL JUSTIÇA , O GOVERNO ROSALBA NÃO MERECE TANTA PERSEGUIÇÃO ATÉ DO PRÓPRIO PARTIDO . TODOS CONTRA ROSALBA ? QUE DEUS ESTEJA COM ROSALBA .

  3. luis carlos diz:

    ha,ha,ha.ha, ha,
    A governadora rosa fechadora perseguida? tá de piada. A mulher era apoiada por quase todos os partidos de peso. Mas, sua prepotência e esnobação, sem ouvir os aliados que abriam as portas em brasília., fêz com que eles se afastassem, . Ela arrasou o Rn, desrespeita servidores e justiça. S e acha uma Deusaha,ha,,haha, taí o resultado.

    • ROSANA diz:

      ELA FOI TÃO “VERDADEIRAMENTE” APOIADA POR TODOS OS PARTIDOS , QUE AGORA TODOS ESSES PARTIDOS QUEREM “ROUBAR” O LUGAR DELA . SE O RN TIVESSE ALIADOS DE VERDADE , ELES NÃO SE PREOCUPARIAM COM QUEM ERA O GOVERNANTE DO RN , SIMPLESMENTE TRARIA RECURSOS PARA O RN ,COISA QUE NUNCA FIZERAM .NENHUM RESULTADO DA GANÂNCIA DOS ADVERSÁRIOS , JUSTIFICA TANTA PERSEGUIÇÃO .

  4. José Luiz. diz:

    Um Governo destruidor, sem menor respeito com seus aliados e menor quem fez compor a sua aliança para ser eleita. É possível que essa dupla não se deu de conta que o POVO não quer e dividiu o partido, sem contar a falta de respeito com funcionalismo. E vai terminar o mandato atrasando os barnabés. O PODER é bom com 86% de rejeição ainda pensa em reeleição.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.