quarta-feira - 16/05/2018 - 04:16h
Em Natal

Depoimentos da “Operação Manus” serão retomados hoje


Nesta quarta-feira, dia 16, a Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JFRN) em Natal retomará os depoimentos das testemunhas de defesa do processo da Operação Manus, como ficou conhecida a investigação que aponta, supostamente, para um esquema de propina na obra do estádio Arena das Dunas, em Natal.

No total serão 25 pessoas ouvidas nessa etapa. Na quarta-feira os depoimentos serão iniciados a partir das 9h. O primeiro a ser ouvido será Carlos Ivan Melo, que foi arrolado como testemunha da defesa de Henrique Alves, ex-deputado federal pelo MDB.

Os depoimentos acontecerão nos dias 16, 17 e 18 e nos dias 22, 23 e 24, sempre iniciando às 9h.

As defesas de alguns réus incluíram testemunhas que têm, por prerrogativa legal, o direito de responderem aos questionamentos por escrito. Nesses casos, as perguntas de todas as partes já foram encaminhadas e serão enviadas na próxima semana, por ofício, às testemunhas, para resposta no prazo de 30 dias.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “As defesas de alguns réus incluíram testemunhas que têm, por prerrogativa legal, o direito de responderem aos questionamentos por escrito. Nesses casos, as perguntas de todas as partes já foram encaminhadas e serão enviadas na próxima semana, por ofício, às testemunhas, para resposta no prazo de 30 dias.”
    E assim os processos vão se arrastando por anos e anos.
    O exemplo de SAL GROSSO parece que não serve para nada.
    Quase 11 anos se arrastando e ninguém cumprindo pena. Pelo contrário, ocupando cargo eletivo e processando quem reclama da morosidade da justiça.
    Por que o processo do Lula foi concluído em tão pouco tempo e ele já iniciou o cumprimento da pena?
    Por que SAL GROSSO, VULCANO e DAMA DE ESPADAS não são finalizados?
    No caso do SAL GROSSO até o parecer do PGJ já foi emitido e o processo encontra-se atualmente no TJRN onde aguarda julgamento.
    Quando SAL GROSSO será julgado nem Mestre Armando Fortuna, com sua Bola de Cristal, sabe.
    O que sabemos é que enquanto SAL GROSSO não for julgado a presidência da Câmara Municipal de Mossoró continuará sendo exercida por uma condenada, em primeira instância, por prática de improbidade, a mais de 5 anos de cadeia.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTA SEMANA?
    O ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO SERÁ ELUCIDADO ESTE MÊS?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.