quinta-feira - 26/10/2017 - 16:12h
Larissa Rosado

Deputada pede convênio entre Liga Contra o Câncer e Caern


A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) requereu ao Governo do Estado, a realização de convênio com a Liga Norte Riograndense Contra o Câncer (LNCC), que possibilite os usuários da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) de fazerem doações à instituição por meio da conta de água.

“Por ser uma instituição sem fins lucrativos, a Liga sobrevive de parcerias firmadas com instituições e órgãos da iniciativa pública e privada, que possibilita a manutenção de seus serviços”, lembra a parlamentar, justificando a necessidade do convênio.

Nas três unidades de Natal, uma de Caicó e em Mossoró, a Liga trabalha a prevenção, diagnóstico, tratamento, reabilitação e cuidados paliativos – acrescentou a parlamentar.

Com informações da Assessoria de Larissa Rosado.

Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. José de Anchieta Maia diz:

    Toda e qualquer forma de ajuda as unidades da LIGA DE COMBATE AO CÂNCER será bem vinda, a Deputada poderia solicitar junto aos seus pares (Deputados) na assembléia um projeto para doar 10% de todo repasse que é feito aquela casa legislativa para à LIGA, com certeza seria muito mais útil, FICA A SUGESTÃO!

  2. João Claudio diz:

    Quanto ela já doou?

  3. Holanda Neto diz:

    Deveria existir, um convênio, da assembléia legislativa, Câmara dos vereadores, do poder Judiciario e do poder executivo, para descontar em folha de pagamento 10% dos vencimentos de cada Deputado, vereador, prefeito e cargo comissionado.

  4. João Claudio diz:

    Vou repetir a pergunta:

    Alguém sabe dizer quanto ela já doou? Se alguma vez ela fez algum tipo de doação à Liga? Tipo roupa usada, cesta básica, Real, Dólar, Euro, Pirulito Zorro, Chilitos, Cocada Boa, Picolé Caicó, Acaí da Irene…Hein? Alguém sabe?

    Pois eu vou dizer. Dizer, não. Eu vou traduzir a boa vontade dela:

    ☛ Pimenta no ( ✺ ) dos outros é refresco.

    Só lembrando que o inferno está bem cheiinho dessas pessoas…. ‘Caridosas’.

    Homi, quer saber? Eu tô ‘porraqui’ com certas coisas que só acontece nesse país ‘reêro’ e chibata.

    Xô!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.