• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/08/2014 - 20:54h
Em Mossoró

Deputadas prestam solidariedade à Universidade do Estado

Em audiência na Universidade do Estado do RN (UERN), hoje à tarde, a deputada estadual e candidata à reeleição Larissa Rosado (PSB) se solidarizou à universidade por ataque sofrido na Câmara de Mossoró, esta semana, e reafirmou apoio parlamentar à instituição.

Reitor (centro) faz agradecimento (Foto: Divulgação)

Ela e a deputada federal e candidata à reeleição Sandra Rosado (PSB) foram recebidas pelo reitor Pedro Fernandes, vice-reitor Aldo Gondim, professores, técnicos administrativos e alunos, na Sala dos Conselhos, sede da Reitoria.

Na abertura da reunião, o reitor fez agradecimento público ao apoio das deputadas à Uern. “Larissa e Sandra conduzem os mandatos em prol da Uern e sempre transmitem motivação, força e coragem à universidade”, reconheceu.

Prestando contas

Larissa citou ações para a Uern, como emenda para modernização da rede elétrica do campus central (em andamento), ampliação do acervo da biblioteca, construção de residência e restaurantes universitários, entre outras.

“Coloco-me novamente à disposição para continuar recebendo sugestões da Uern e transformando-as em benefícios. E me solidarizo à instituição pelas críticas injustas que recebeu de setores da Câmara de Mossoró”, afirmou.

Sandra encerrou a audiência, anunciando destinação de mais R$ 15 milhões à universidade, no Orçamento da União de 2015. “Estou pronta para mais uma vez servir à nossa Uern, não por obrigação, mas por devoção”, concluiu a deputada.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Larissa Rosado,

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Em véspera de eleição, tudo pode acontecer. Essa polemica envolvendo a UERN, caiu de badeja para essas candidatas. Bem que de la, as duas poderiam ter dado uma passadinha na Casa de Saúde Dix-sept Rosado para saber como andam as coisas por la e prestar a mesma solidariedade com os funcionários da massa falida. Ou ate mesmo desembolsar o dinheiro para cobrir o rombo.
    Agora vão.

  2. Lindemberg Gomes diz:

    Tudo que fazemos tem uma razão, tem um motivo. A Deputada (Estadual) Larissa Rosado e a Deputada (Federal) Sandra Rosado, são mulheres inteligentes, sensatas, prudentes e não DESAPROVAM a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), porque elas conhecem a história e a importância dessa Universidade para Mossoró e para o Rio Grande do Norte. Elas não são oportunistas, mas, sabem ser leais e chegarem na hora certa, em que os fatos acontecem para defenderem aquilo em que acreditam. Se não o fizeram até agora, com relação a CSDR certamente. é porque tem as suas razões que não nos cabe sondar, analisar, criticar ou julgar. Com certeza, haverá de chegar o momento certo, em que elas falarão…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.