• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 12/09/2020 - 22:34h
Mossoró

Allyson Bezerra e ‘Fernandinho’ são candidatos a prefeito e vice

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) é candidato a prefeito de Mossoró. O seu companheiro de chapa é o empresário João Fernandes de Melo Neto (PSD), o “Fernandinho das Padarias”.

Allyson e Fernandinho são candidatos a prefeito e vice, formalizados na zona rural (Foto: divulgação)

Os dois e mais 35 nomes a vereador foram homologados na Convenção Municipal do Solidariedade, à tarde desse sábado (12).

O evento ocorreu na Escola Municipal Chafariz I, primeira escola onde Allyson estudou, no Sítio Chafariz, zona rural de Mossoró.

“Eu acredito muito no projeto que nós estamos construindo para a cidade de Mossoró. Todos que vieram até aqui vieram de forma espontânea.  São pessoas que acreditam em Mossoró, que acreditam que é possível mudar de verdade”, declarou Allyson.

Vice do setor produtivo

Sobre o seu vice, ele destacou: “Fernandinho é empreendedor, trabalhador da cidade de Mossoró, numa família que há 90 anos atua no ramo de padaria. E o principal: tem disposição para trabalhar”, defendeu o candidato a prefeito.

Fernandinho surgiu em meio a conversas recentes que passaram por nomes como dos ex-vereadores Genivan Vale e Tomaz Neto, além do ex-candidato a prefeito Gutemberg Dias (PCdoB). Hoje à tarde, após consultar familiares, o empresário aceitou o convite.

Dia passado, o PSD já tinha confirmado (veja AQUI) o que antecipara há um mês (veja AQUI), ou seja, que apoiaria Allyson. Mas não foi fácil sustentar a posição.

Pressão

– “Sofremos pressão para mudar nossa opção, para negar nossa escolha e deixar de cumprir nossa palavra. Mas eu, o PSD, estamos firmes, estamos fortes e estamos juntos, no apoio à candidatura do deputado Allyson Bezerra (Solidariedade) a prefeito de Mossoró” – disse o vereador oposicionista Raério Araújo (PSD).

Os grupos da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e da ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) disputaram a atração da legenda em jogo de bastidores.

Porém, dois fatores foram marcantes na manutenção do compromisso: a garantia de autonomia que já tinha sido dada há meses pelo comando estadual do PSD e o fato de que quase todos os pré-candidatos a vereador terem escolhido Allyson como nome à prefeitura.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.