• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 21/02/2019 - 11:10h
Saúde, Segurança, Economia

Deputado apresenta preocupações e pede apoio a senadores

Deputado Allyson Bezerra esteve em Brasília com os senadores Zenaide, Prates e Valentim (Fotomontagem: BCS)

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) participou de três audiências nessa quarta-feira (20) os senadores do Rio Grande do Norte, em Brasília. Na pauta, questões relacionadas à Saúde Pública, Segurança Pública e economia.

Com os senadores Capitão Styvenson Valentim (Podemos), Jean-Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (PROS), Bezerra apresentou solicitações através de emendas parlamentares para dois setores nevrálgicos da administração estadual: Saúde e Segurança.

Outro ponto tratado com os congressistas foi quanto à audiência pública sugerida e presidida por ele na última quinta-feira (14) – veja AQUI – na Assembleia Legislativa. Os debates trataram do impasse por questões ambientais entre a indústria salineira e o Ministério Público Federal do RN (MPF/RN), que compromete mais de 75 mil empregos diretos e indiretos no setor.

Importância

Alysson Bezerra ratificou também a necessidade de que haja o reconhecimento do sal marinho como produto de utilidade pública e social, luta que se arrasta há alguns anos em Brasília.

“O sal do RN responde por mais de 95% da produção nacional, é uma atividade industrial com mais 200 anos no estado e a maior parte é para o consumo brasileiro, com utilização em vários segmentos, da pecuária à indústria têxtil e cosméticos”, argumentou.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Allyson Bezerra.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Rocha neto diz:

    Louvável a boa intenção do deputado, cumpriu a primeira parte da missão. Lá de Brasília ele não espere nadica de nada, pois vai continuar como se encontram as promessas, tanto por parte de Ministério, Câmara e Senado. Valeu a boa intensão!!

  2. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Muito bem, Dep. Alysson Bezerra. Suas preocupações têm justificativa, todas! Que nossos senadores unam suas vozes à sua!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.