sábado - 13/04/2019 - 12:28h
Chá-de-cadeira

Deputado espera há 30 dias ser recebido por Rosalba


Do Blog do Barreto

No dia 11 de março último, o deputado estadual mossoroense Allyson Bezerra (SD) anunciou no Meio-Dia Mossoró da 95 FM que iria solicitar uma audiência com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Deputado de Mossoró obteve silêncio como resposta da prefeita Rosalba Ciarlini (Foto: Blog do Barreto)

A palavra dele foi cumprida no dia 12 de março (ver imagem) quando o pedido foi protocolado no Palácio da Resistência. No entanto, Rosalba ignorou o pedido e sequer respondeu, passados 30 dias.

A preocupação externada pelo deputado à época foi a saúde. “Quero colocar meu mandato à disposição da Prefeitura de Mossoró porque é a minha cidade quero vê-la se desenvolvendo e gerando empregos”, frisou.

Ofício foi protocolado no Palácio da Resistência no dia 12 de março último (Reprodução)

Nota do Blog: aí ano que vem Rosalba enfrenta Allyson na tentativa de reeleição e acusa o parlamentar de não colocar emendas para a cidade. A prática da prefeita é muito diferente do discurso. Cobra “união por Mossoró” e quando alguém se disponibiliza ao diálogo deixando as diferenças de lado ela deselegantemente ignora.

Por isso que sempre digo: Rosalba parou no tempo.

Nota do Blog Carlos Santos – O empresário Rútilo Coelho, dirigente de entidade que engloba setor de bares/restaurantes/hotéis/motéis teve igual dissabor. Um evento nacional ensejaria que Mossoró recebesse em setembro desse ano mais de 1500 pessoas. Para fechar últimos entendimentos ele precisava da intervenção da municipalidade. Nunca recebeu sequer uma resposta ao ofício que encaminhou à prefeitura. Mossoró perdeu um enorme volume de turistas que aumentaria muito seu meio circulante.

Infelizmente, o ranço pessoal, a politicalha baixíssima e essa mentalidade de autossuficiência seguem botando Mossoró no buraco – literalmente. É muita mediocridade. Vai piorar.

Pobre Mossoró!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. José Claudio de Farias Montenegro diz:

    Ela ADORO Mossoró…
    Administração feijão sem (arroz) ou com arroz….

  2. Erivan Lopes diz:

    A minha Rosa fazendo feio e decepcionando.

  3. Rui Nascimento diz:

    “É muita mediocridade. Vai piorar.”

    Vai sim, o quinto mandato tá mais próximo que o fim da buraqueira nas ruas!
    O “gado” amestrado tá no cercado, esperando só a porteira do “curral” abrir!!!

    A propósito Carlos, não é mais “pobre Mossoró”, evoluímos, agora é “miserável Mossoró”!!! :!

  4. Alberto Júnior diz:

    Se o deputado tivesse ido ao Shopping ontem à tarde teria dado de cara com ela e o marido fazendo acenos e dando beijinhos pro povo.

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Alberto Junior…!!!

    Povo que povo>>>!!!???

    Quero é ver a laranja podre laranja corrupta e cínica do Carlus Augustus Rosadus, o encontro da dita Rosa de Hiroshima com o verdadeira povo na acepção da palavra e do contexto existencial, fazendo acenos e dando beijinhos na fila do PAN do Bom Jardim, na Maternidade Almeida Castro (Que ela tenta de todas as formas, fechar desde sempre) no Hospital Tarcisio Maia, bem como uma visitinha sem maquiagem e antecipação às UPA”S da vida…!!!

    Ah, também podia ser nos bairros periféricos abandonados, bem como nas muitas áreas alagadas da cidade, quando ocorre qualquer chuvinha de meia hora…!!!

    Visitas essas, realizadas sem claques, seguranças, baba ovos travestidos de políticos, asseclas e a entourage de sempre, que mensalmente onera os cofres públicos em milhões de reais, sabidamente pagos em forma dos manjados e conhecidos cargos comissionados…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Francisco César. diz:

      Se em qualquer 10 minutos de loucura da prefeita, ela aparecer no PAM nos horários das coletas de sangues das pessoas, e marcações de exames todos juntos e todos os dias. Aconselho a não ir com seguranças, e se possível,
      ” Dentro de um tanque de guerra ” É bem mais seguro em manda beijinhos.

  6. João Claudio diz:

    Lula e Dilma foram os presidentes que mais indicaram ‘cargo$ comi$$ionado$’ em toda a historia da República. 35.000 (trinta e cinco mil PTralhas Xiitas tiraram o pé da lama durante 13 anos). Fato, fato e fato.

    Lembrando que o presidente dos EUA só pode indicar 500 (quinhentos) cargos comissionados durante o seu mandado.

    Lembrando ainda que, jamais devemos comparar o riquíssimo e honestíssimo brasil sil sil, com o pobretão e miserável EUA.

    • Francisco César. diz:

      Ainda bem que foi só o PT que indicou esses milhares de cargos no governo, todos os outros partidos ficaram sem neuma indicação, e só PT esteve a frente do governo nos 13 anos sozinho. Esse mar de ódio contra só o PT não é normal. E não evolui mais. Sem mais comentários.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.