• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 05/01/2018 - 18:24h
Rafael Motta

Deputado federal tem carro roubado pela segunda vez

Rafael: de novo (Foto: Arquivo)

O deputado federal Rafael Motta (PSB) precisa se benzer. Pela segunda vez, em menos de um ano, teve seu carro roubado. Mas outra vez, tem dois lados bons no enredo: não sofreu violência física e o veículo foi localizado em seguida.

O fato de hoje (sexta-feira, 5), aconteceu à porta da Churrascaria Sal e Brasa – Avenida Roberto Freire, no bairro de Capim Macio, uma das artérias mais movimentadas da cidade.

Homens armados renderam seu motorista e levaram o veículo. Foi encontrado horas depois, próximo à Avenida Maria Lacerda Montenegro, ainda na Zona Sul, por Guardas Municipais. O deputado estava no interior da churrascaria.

Ano passado

No ano passado, seu carro foi tomado de assalto por volta de 13h do dia 31 de março, à Rua São José, Lagoa Nova, em Natal.

Seu motorista estava no carro, aguardando-o, quando foi abordado.

Foi encontrado ainda na mesma tarde.

Outro deputado

Mais recentemente, quem foi vítima de assalto e roubo de carro foi o também deputado federal Beto Rosado (PP), em Natal.

Fato foi registrado também na capital do estado, dia 20 de dezembro.

Veja AQUI postagem sobre o assunto e vídeo da ação dos bandidos.

* O deputado estadual Ricardo Motta (PSB), pai de Rafael, teve o carro roubado na tarde de quarta-feira (29 de novembro de 2017), em frente a sede do PSB, no Barro Vermelho, zona leste de Natal. A princípio, sua assessoria negou o fato. Ele também não estava no veículo, que foi encontrado na manhã do dia seguinte, na Cidade Alta, Natal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    Parafraseando Bertold Brecht, para quem “melhor do que roubar bancos é fundar um”: ― Comparado ao que um deputado rouba da população, no Brasil, é vantagem qualquer tipo de roubo de que ele venha a ser vítima.

  2. George Duarte Duarte diz:

    Pouco estou me importando, me preocupa um pai de família que levanta cedo, leva sua boia fria e labuta 12hrs esse sim merece agente se preocupar.

  3. joão de deus maia de oliveira diz:

    com certeza o carro estava com seguro em dia.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.