• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 16/06/2020 - 20:44h
Atos antidemocráticos

Deputado Girão acusa STF de “arbitrariedade e totalitarismo”

Um dos focos da decisão de quebra de sigilo bancário determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nessa terça-feira (16) – veja AQUI, o deputado federal General Girão (PSL/RN) pronunciou-se.Através de “Nota Oficial” de sua Assessoria de Comunicação, o deputado afirma que esse é um “ato que configura mais uma atitude de arbitrariedade e totalitarismo” do STF.

A determinação faz parte do conjunto de medidas adotadas para identificar financiadores de manifestações antidemocráticas que pediam fechamento do Supremo, do Congresso e intervenção militar.

Veja a íntegra em print colocado nessa postagem.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Anderson diz:

    Quem tem c*, tem medo.

  2. João Claudio diz:

    Homi, abra logo o jogo. Diga que tá com o ( * ) cortando prego. Diga, diga, diiiiiiiga…!!

  3. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Vejam só…Um conhecido coroné reconhecidamente obscurantista, golpista e autoritário, de repente, não mais que de repente, abre a boca pra afirmar que sempre pautou sua vida plea Lei e pela Ética…!!!

    Imaginem se fosse o contrárioooo…!!!

    Essa calamitosa e vergonhosa situação/atuação e omissão das instituições do Estado Democrático de Democrático, tão somente, em função de uma demorada e já atrasada investigação acerca do gabinete do ódio que o coroné representante da Monarquia Rosadus, sabe e, com sabe, da sua existência e com certeza tem sua participação direta e (ou) indireta.

    O fato é que, se o Supremo Tribunal Federal,mais uma vez não se acovardar ao continuar com a devida investigação em curso, com certeza prenderá toda familicia Burro Nariana, não só somente a manada do chamado baixo clero,da qual faz parte o coroné Girão.

    Mais ainda, ao fim e ao cabo, chegará e prenderá a Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS CLOROQUINETE ASCO NARO, chefe mor da organização criminosa, da qual, faz parte, também, Pastores Picaretas e Empresários Neo-Escravocratas que tomaram de assalto o nosso Brasil….!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. Amorim diz:

    Se não tivesse merda, não teria papel hegienico.

  5. François Silvestre. diz:

    Viram o valentão, que pregava nos vídeos, um dos blogueiros investigados, “é preciso intervenção militar, pra salvar o governo e a nação, vamos botar pra quebrar”. Depois da visita da PF, aparece no próprio vídeo enxugando as lágrimas e dizendo “eu queria ajudar Bolsonaro e ter um país bom”. Chorando…cínico. Bando de cagões. E Bolsonaro, murchou. Cadê o “Acabou, porra”!? Uma notinha escrita pela assessoria. Esses seus fanáticos vão esperar por sua ajuda do “mito” igual a Jararaca esperando pro Lampião.

  6. Hermiro Filho diz:

    À imprensa deu uma trégua e não escutamos mais falar dos delinquentes Lula, gresi Hoffman, Zé Dirceu, João Vaccari, Denubio, lidemberg Farias, Zé Genuíno, os filhos do Luiz Inácio, Zé Guimarães, Humberto Costa, Paulo Bernardo, dentre outros malévolos da esquerda brasileira.

    • François Silvestre. diz:

      Quem é o gagá? Em vez de defender os seus, pois indefensáveis, lembra de outros culpados. São culpados? Sim. Pensei que os seus eram inocentes. Mas você agora confessa. E culpa a imprensa pela trégua aos culpados do passado. Essa culpa inocenta os criminosos do presente? Segundo você, não. Apenas se equiparam. Os trezentos, vinte e nove, de Brasília estão precisando de solidariedade. E não de comparação. Defenda-os.

      • François Silvestre. diz:

        Quem abriu o inquérito foi o procurador geral nomeado fora da lista. A quem foi prometida vaga no Supremo. Mas ele preferiu salvar a biografia. Aliás, o Moro também fugiu. Aproveita o São João, tempo de foguetões.

      • Hermiro Filho diz:

        Você sempre foi comunista e vai terminar seus anos de vida defendendo o comunismo.
        Passe bem e fique em casa.

        • François Silvestre. diz:

          Já fui. Não demonizo meu passado de comunista, pelo contrário, em circunstâncias idênticas, repetiria. Mesmo assim a adjetivação não me agride. O comunismo, na prática, revelou-se a salvação do capitalismo mais brutal, dando a ele indevidamente a bandeira das liberdades fundamentais. Por isso deixei de sê-lo. Agora, a adjetivação de fascista, essa sim é deplorável. Então, não afirmo, mas pergunto: Você é fascista? Se for, respeito você, mas não respeito o fascismo. Viva muto, e continue em casa. Saúde pra você e para os seus.

  7. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora meu Caro François, infelizmente, os fascistas tal e qual o Hermiro Filho, jamais assumirão o pecado mortal que imprime obscurantismo , reacionarismo e obtusidade às sus vidas.

    Num vê a Cavalgadura Mor: JAIR CLOROQUINETE, ASCO NARO (sendo o Sr. Hermiro Filho, reconhecido eleitor e fã incondicional da coisa), o qual diariamente através de atos, ações e atitudes, tanto no campo pessoal , tanto quanto como representante do Estado nacional, o destacam como um fascista, misógino, racista, obscurantista e reacionário até quinta geração, todavia , jamais assumiu e (ou) assumirá sua verdadeira face antidemocrática….!!!

    E tenho dito.!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.