• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 14/11/2018 - 11:18h
George Soares

Deputado quer grupo coeso para enormes desafios

George vê maiores dificuldades adiante (Foto: Web)

Deputado estadual reeleito, tendo o Vale do Açu como seu esteio eleitoral, George Soares (PR) comenta que a responsabilidade adiante, em novo mandato e composto com a governadora eleita Fátima Bezerra (PT), será bastante ampliada. “É ano de trabalho e não de se falar em eleição”, ponderou.

“Quero ao meu lado esses parceiros que sintam o mesmo pensamento. Pessoas que pensem o contrário disso serão convidadas a sair”, disse ele em entrevista ao Sala de Redação, programa da Rádio Princesa FM 90.9, em Assu.

Ouvido pelo âncora Jarbas Rocha, George (irmão do prefeito Gustavo Soares-PR), comentou que trabalha para ter um “grupo coeso, pessoas que a gente possa contar. Pessoas que pensem o contrário disso serão convidadas a sair”.

Injustiças

Deixou claro, que “o grupo não é fechado, vamos abrir esse leque inclusive para outros partidos”.

Numa rápida avaliação das eleições passadas, ele identificou: “Político que não faz pelo povo, o povo vai na urna silenciosamente e bota para fora”. Mesmo admitindo que tenham ocorrido algumas injustiças eleitorais em 2018, afirmou ser imprescindível dar respostas às demandas sociais.

Em sua ótica, a reeleição conquistada em 7 de outubro último é prova de “mandato reconhecido, mas agora chegou uma responsabilidade muito maior”.

Reunião

Dia passado, em Assu, Soares reuniu prefeitos que o apoiaram na campanha concluída recentemente. Discutiu agenda do mandato com prioridades à região e Oeste, além de eleições na Federação dos Municípios do RN (FEMURN).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.