• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/01/2016 - 21:22h
Hoje

Deputado Souza cobra kit que garanta exames do Hemocentro

Em participação hoje por telefone dentro do Jornal das Cinco da FM 105.1 de Mossoró, o deputado estadual Manoel da Cunha Neto (Souza), do PHS, disse que esteve na tarde desa segunda-feira (25) em reunião com o Secretário de Saúde do Estado, Ricardo Lagreca. Solicitou que seja contornado problema criado pela falta de insumos no Hemonorte da capital.

Souza (centro, à direita) conversou sobre viaduto e HRTM com Jáder Torres (Foto: cedida)

O reflexo da falta de kit para exames atinge o Hemocentro de Mossoró (veja AQUI, o que o Blog Carlos Santos noticiou em primeira mão).

Souza disse que foi cientificado do problema hoje pela manhã, lendo esta página. De imediato, estando em Natal, pediu providências para a reposição dos Kits para exames de sorologia.

De acordo com Deputado, o Secretário  Lagreca se comprometeu em  resolver  a situação  o quanto antes, mas sem definir um prazo especifico.

“Eu pedi urgência na demanda, e acredito que ainda esta semana já teremos esse problema resolvido o quanto antes. Mesmo  assim continuarei buscando a solução para o caso”, salientou.

Infraestrutura em Mossoró

Ainda hoje em Natal, Souza esteve com o secretário de Infraestrutura do RN, Jader Torres. O encontro aconteceu no gabinete da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN), no Centro Administrativo.

“Durante a reunião busquei informações junto ao secretário sobre o andamento do processo do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para cumprimento de emendas minhas para obras, no valor de R$ 1 milhão e oitocentos mil. Também solicitei a mudança do retorno do viaduto do bairro Liberdade no município de Mossoró. Tal mudança trará benefícios para a população da Liberdade e do Nova Vida e o tráfego em geral, com maior segurança”, relatou

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Trackbacks

  1. […] que viu a postagem desta página no último dia 25 e na mesma data esteve com o secretário (veja AQUI). Categoria(s): […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.