• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/11/2018 - 09:22h
O outro lado

Detran promete apurar denúncia veiculada por esta página

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN/RN) manifesta-se através de Nota Oficial, sobre a postagem veiculada por esta página à tarde passada, sob o título “Servidores protestam por omissão da Direção  Geral do Detran“. Veja abaixo:

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN) vem se pronunciar em relação a notícia veiculada no “Blog do Carlos Santos” intitulada “Servidores protestam por omissão da Direção Geral do Detran”.

Diante do que foi noticiado esclarecemos o seguinte:

1- Ao tomar conhecimento dos fatos relatados a primeira determinação da Direção-Geral do Detran/RN foi de instaurar uma apuração para comprovação da denúncia;

2- O processo de apuração está sendo realizado e com a confirmação das irregularidades, as mesmas serão imediatamente repassadas ao setor competente da Governadoria para que sejam tomadas as providências, visando assim excluir todo e qualquer ato que venha colocar em questionamento a gestão pública e o atendimento eficiente do Detran direcionado a população do Rio Grande do Norte.

Nota do Blog – Ao final da tarde passada, o senhor João Tavernard Souto Neto, o “João de Beguinho”, supervisor da 1ª Circunscrição de Trânsito de Mossoró (CIRETRAN), disse a esta página que tinham sido postadas “mentiras” e prometeu se defender, mas não se manifestou mais.

Vários servidores encaminharam pelo menos duas denúncias à Direção Geral da autarquia, atestando seu sumiço da repartição, além de apropriação e uso indevido de veículo oficial, que deveria ter utilização restrita ao trabalho.

Leia também: Servidores protestam por omissão da Direção Geral do Detran/RN.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Antonia Patricia de sousa diz:

    O DETRAN tem que apurar , pois nâo e possível que os servidores utilizassem o sistema eletronic de informação -Sei para comunicar algo que não fosse verdade.

  2. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    O “Nosso Blog” retransmitiu protestos dos servidores do Detran.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.