• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 18/03/2020 - 23:10h
Batendo panelas

Deus é brasileiro, digo convicto

O país se esvai, doente, alcançado por uma pandemia, enquanto em dois mundos distintos e carregados de fanatismo e ódio, várias pessoas batem panelas em sacadas, varandas e janelas de arranha-céus numa noite de céu lúgubre.

Deus é brasileiro, digo convicto.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Victor diz:

    Tem que bater, Carlos Santos, porque a autoridade máxima do executivo federal se comporta como um garoto mimado discutindo na calçada de uma padaria. Estivéssemos sob uma liderança segura, firme e lúcida, seria um momento de união, porque a questão que se impõe não é ideológica. Ocorre que, como dito diversas vezes, a oposição real era entre a barbárie e a civilização. Por motivos diversos venceu um representante da barbárie e o resultado é isso que estamos vendo. Exemplo de que o país estaria disposto a se unir é o quase consenso que se formou em torno do Ministro da Saúde, embora até este mesmo se apequene quando está ao lado do chefe. Tem que bater panela para tirar do transe psicótico quem ainda está inebriado pelo mito. Se meia dúzia acordar, já será alguma coisa. Passado esse pesadelo bolsonarista, com o campo político normalizado, quem é pra esquerda vai pra esquerda quem é pra direita vai pra direita.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E mossoroense.
    Imagine a comitiva de Bolsonaro em Mossoró participando de uma solenidade para entrega de 26 títulos de cidadania.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora, ora, quando o Panelaço era contra Dilma e o PT, era legítimo, era oportuno, tinha mais é que continuar, SENDO DEVIDAMENTE INCENTIVADO PLEOS CHAMADOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL. Mesmo porque, segundo o pessoal do espectro político à direita, vivíamos uma espécie de Coronavirus da corrupção…!!!

    Atualmente uma Coisa que sob o mantra do suposto combate à corrupção colocaram como Presidente da República do Brasil, esta coisa, dentre os vários crimes de responsabilidades já cometidos. Destaque-se que, a suso nominada Coisa, comete manifestamente um crime de responsabilidade contra a Saúde Pública do Brasil.

    Entretanto, porém, todavia, na opinião do Blog, os Brasileiros, tem mais é que se calarem, passar panos e deixar a Cavalgadura Mor: JAIR MESSIAS ASCO NARO, juntamente com sua familicia , seus Pastores Picaretas, Empresários Neo-escravocratas, Milicos Adestrados e demais correntes que o apoiam, destruírem o Brasil do Oiapoque ao Chui, fazendo-nos retornar à Idade Média tanto nos costumes quanto na economia.

    NOUTRO VÉRTICE, NECESSÁRIO RESSALTAR, A COISA JAMAIS GOVERNOU, AO CONTRÁRIO, CONTINUA NO PALANQUE A REVERBERAR AS MAIS ESTAPAFÚRDIAS E BIZARRAS NARRATIVAS,ACHAQUES E AGRESSÕES GRATUITAS, TENDO ESTA MESMA IMPRENSA COMO CAUDATÁRIA DOS SEUS DESEJOS E CAPRICHOS, HAJA VISTA ACOMPANHÁ-LO NO CERCADINHO DO PLANALTO, SENDO DIA APÓS DIA HUMILHADA E DESMORALIZADA PELO DEMENTE QUE COLOCARAM NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

    Dificilmente (pra não dizer impossível) vamos encontrar qualquer editorial, reportagem ou artigo de opinião produzido pelos grandes grupos de comunicação do país, e até por muitos satélites, os chamados Blogs regionais, pra questionar as políticas crucias do governo Bolsonaro, como por exemplo, as criminosas reformas da Previdência e Trabalhista E AS PERMANENTES TENTATIVAS DE DESMONTE DO SUS.

    Muito embora haja divergências em relação às pautas secundárias, no que tange à estúpida e criminosa aplicação do receituário Neo -liberal que levou Chile, Argentina, Equador dentre muitos outro países à reconhecida situação de absoluta estagnação econômica e disseminação do estado de pobreza e miséria de grande parcela dessas populações em sues respectivos países, DEVERAS VERIFICA-SE APOIO INTEGRAL.

    Em fim, no que tange à aplicação do conhecido, criminoso e já manjado receituário Neo-liberal, não pairam dúvidas de que GLOBO, BANDEIRANTES, RECORD, SBT, ESTADO SÃO PAULO, FOLHA DE SÃO PAULO , VEJA ETC. ESTÃO TODOS FECHADOS COM O MITO…!!!

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. João Claudio - Mãos lavadas e enxaguada com água do poço. diz:

    O brasil é um país de terceira, digo convicto.

    Avisi: Lula e Janja solicitam a um determinado comentarista deste blog que, por amor e paixão arrancou os seus dois culhões no dia de ontem, que os devolva o mais rápido possível.

    Agradecemos de coração.

    Assinado,

    Lula e Janja.

    João Claudio diz:

    – Lula, ele tá mascando a coisa e diz que não devolve nem por 100 e uma cocada. Viu?

    – Querida, eu acho que exagerei na dose quando fui encantar esse burro chupador de culhões.

    – Tirou daqui, Lula. A propósito, você o conhece?

    – Janja, não o conheço nem no jogo do bicho.

    – Por quê essa paixão toda?

    – Querida, de tudo pode ser esperar de um burro encantado.

    – Ah tá!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.