sexta-feira - 16/02/2018 - 18:22h
Reforma da Previdência

Dia Nacional de Luta está definido para a segunda-feira (19)


A próxima segunda-feira (19) será marcada por mais um Dia Nacional de Luta, em virtude da nova etapa da mobilização contra a proposta do governo Michel Temer de “reforma” da Previdência Social. Em Mossoró, ocorrerão plenárias ampliadas com a participação de sindicatos, movimentos sociais e associações comunitárias de Mossoró que estão contra a reforma.

O Fórum dos Servidores Públicos do Oeste Potiguar, em unidade com a Frente Brasil Popular, decidiu realizar um ato público na APS-INSS Mossoró (Aeroporto), a partir das 07h, com café da manhã e aula pública sobre a reforma.

Em seguida, os manifestantes sairão em marcha pela Rua Felipe Camarão até a Praça do Pax. No caminho, os professores e servidores públicos municipais irão se integrar à paralisação, que já conta com apoio de Servidores da saúde, Uern, previdenciários, servidores federais, entre outros setores.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    Se petistas lutassem durante o expediente como lutam no meio da rua, atravancando o direito de ir e vir da população, o Brasil bateria todos os recordes de produtividade do mundo.

  2. Teodosio diz:

    Com a suspensão da discussão da reforma da previdência em razão da intervenção no Rio de Janeiro, ainda haverá esse evento na segunda?

  3. João Claudio diz:

    Para quem não trabalha, todo dia é domingo. Né não?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.