• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 15/04/2015 - 20:08h
Nota

Dilma confirma Henrique Alves para o Turismo

Do Folha de São Paulo

A presidente Dilma Rousseff confirmou em nota emitida nesta quarta-feira (15) que o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, será o novo ministro do Turismo.

Ex-deputado federal pelo PMDB-RN, ele ocupará o lugar de Vinicius Lages.

A indicação é vista como um aceno ao atual presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), cuja atuação no Congresso tem contrariado o Palácio do Planalto e derrotado o governo em diversas votações.

Alves é amigo e aliado de Cunha.

Leia a nota:

“A presidenta Dilma Rousseff convidou nesta quarta-feira, 15 de abril, o ex-deputado Henrique Eduardo Alves para assumir o Ministério do Turismo. O ministro Vinícius Lages está deixando a pasta.

A presidenta Dilma agradece a dedicação e lealdade do ministro Vinícius Lages. A posse do novo ministro ocorrerá nesta quinta-feira, 16 de abril, às 15h.”

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Após o ser humano conseguir ”Henricá” financeiramente, o status passa a ser a prioridade numero um. A riqueza fica em segundo plano.

    Ou seja, rico sem status, não é um rico feliz. É um rico desapercebido.

    No caso de enRIQUINHO, o status como ministro estava acima de tudo, era a sua prioridade máxima. Ufa! Conseguiu.

    Agora, é voltar a receber um gordo salario (e ele precisa?), e voar a torto e a direito em um dos jatinhos da FAB. Pra riba e pra baixo. E os seus eleitores gostando e batendo palmas.

    Trabalho? Qual o significado dessa palavra, ciganinho????

    (da musica de jogador Junior, Voa Canarinho)

    Voa, Ciganinho voa
    Voa pelos Céus deste país
    Voa ate Dubai e ao Japão
    Tomando cafe da manhã em Paris

    Voa, enRIQINHO voa
    Gaste o dinheiro de um contribuinte infeliz
    Sorria e peide para o povo
    Quanto mais o teu eleitor sofre, mais o teu eleitor é feliz

    Voa, Ciganinho voa
    Faz de novo o que sempre fez
    Passar os próximos anos peidando pro mundo
    Ate te fazerem politico outra vez

    Voa, Copa do Mundo voa
    Se o povo já não te via, agora piorou de vez
    O teu eleitor te espera de braços abertos
    Somente em 2016

    o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

    E o valor da minha aposentadoria, ó!

  2. ROSANA diz:

    PT ,PMDB E PSOL , SÃO PIORES QUE OS OUTROS , SÃO ESGOTOS DO BRASIL .

  3. Tibério Jamerson O. Souza diz:

    kkkkkkkkkk
    Quero ver a cara de certos líderes políticos agora. Tem um que fez juras de amor a Henrique no primeiro turno e no segundo correu atrás de Robinson, só que um deputado votado aqui em Mossoró tratou de trancar a porta. Pra piorar Henrique soube da traquinagem do tal líder político, mas enquanto o Alves tava sem prestígio menos mal e agora que será Ministro como ficará o comportamento do menino traquino?

  4. ROBERTÃO diz:

    O fato de Henrique ser ministro,hoje só tem um lado que perdeu e teve prejuízo,o da Presidenta Dilma Roussef,se o PT do RN é paralítico ninguém pode modificar isto,o fato é,o Governo de Dilma Roussef é de todos menos do PT,o Governo da presidenta da Dilma esta completamente minado de apodrecidos do PMDB,um Governo que vem sendo ameaçado de despejo pela oposição do PSDB/DEM e põe um sujeito medíocre como Henrique Alves,só tem um destino a derrocada,Henrique Alves hoje é um corpo estranho em qualquer lugar que ele se coloque,a prova disto é que ele perdeu para um político que para muitos era um estranho,um político de liderança mediana,colocou em seu palanque um verdadeiro Jurassic Park da política potyguar e mesmo assim perdeu para um candidato mediano,a vitória de Robinson Faria era para muitos um feito quase impossível,ai a Tia Dilma vem com sua inteligência invejável e põe esse escroque no Governo,Dilma se ferrou,o PT do RN também,que discurso o PT do RN vai para 2016!? Vai dizer o que? Que elegeu Robinson e Fátima contra Henrique e Wilma,ai o eleitor com o mínimo de visão política vai perguntar,então o que Henrique Alves está fazendo no Governo do PT!?
    Há sempre um pé violento para cada bunda mole e a mentira só se sustenta enquanto a verdade não chega.É só!

  5. luis claudio diz:

    QUEM TER QUE PRESTAR CONTAS DE APOSENTADORIA DOS SERVIDORES É O GOVERNADOR ROBINSON FARIAS QUE ESTÁ METENDO A MÃO NO DINHEIRO DA APOSENTADORIA DOS SERVIDORES.
    OS SERVIDORES HOJE, JA´ESTÃO TENDO DIFICULDADE PARA SE APOSENTAR. MUITOS TEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PORQUÊ A EX-GOVERNADORA ROSALBA DESCONTAVA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES E NÃO REPASSAVA,
    SERVIDORES ESTÃO TENDO QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA PODER SE APOSENTAR.. IMAGINE AGORA COM O GOVERNADOR ROBINSON FARIAS RAPANDO O TACHO .

    EX-GOVERNADORA ROSALBA E ROBINSON FARIAS FORAM OS ÚNICOS GOVERNADORES DO RN QUE METERAM A MÃO NA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PREJUDICANDO-OS EM SUAS APOSENTADORIAS. POBRES SERVIDORES.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.