• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/06/2014 - 09:14h
Pesquisa Consult/Difusora

Dilma, Henrique e Wilma lideram pesquisa em Mossoró

A Rádio Difusora de Mossoró divulgou à manhã de hoje a primeira pesquisa eleitoral deste ano, na pré-campanha eleitoral estadual.

Henrique tem dianteira sobre Robinson (Foto: montagem)

O campo de coleta de informações é apenas o município mossoroense.

O trabalho foi realizado pelo Instituto Consult, ouvindo 600 pessoas no último dia 24.

Disputas

Foram feitas perguntas relativas à sucessão estadual, disputa ao Senado e corrida presidência, além de questões administrativas.

A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número 0186/2014.

Veja no boxe abaixo o resultado da sondagem para Governo do Estado, Senado e Presidência da República:

A vantagem de Henrique Alves (PMDB) sobre Robinson Faria (PSD) é de 20,67%.

Para o Senado, a dianteira é de Wilma de Faria (PSB) sobre Fátima Bezerra (PT), com 5,84%.

Já em relação à luta presidencial, Dilma Rousseff (PT) passeia sobre os adversários. Em relação ao mais próximo, Aécio Neves (PSDB), sua maioria é de 41,50%.

Com informações do Portal Difusora.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. fernando diz:

    A manchete está correta ? Dilma, Henrique e Fatima ?

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Ainda bem que em todo o estado, à mensagem de mudança, com segurança e responsabilidade de Henrique, está sendo bem recebida pela população.

    Quem quer o melhor para o estado nesse momento, sem antigos ranços políticos, sem radicalismo, e com bom senso, sabe que a melhor opção é Henrique Alves. Tenho dito.

  3. AVELINO diz:

    Porcentuais duvidosos que emolduram o retrato de hoje, mas, como a eleição não é hoje… Vejo aqui que a megera da Dilma (PTralha) foi ovacionada com 51,67% dos entrevistados … Nunca, jamais, em tempo algum, nem na casa dos vendedores da refinaria de Pasadena nos EEUU essa coisa teria tal aceitação!!!

    Pesquisa tendenciosa divulgada pela emissora ainda dos Alves… Se o TRE fosse sério, imparcial e sem rabo preso, a Rádio Difusora merecia punição exemplar pela tentativa de querer ludibriar a população menos esclarecida e, principalmente, os dependentes do cartão suborno do PT, agora transformado em combo: dinheiro vivo, casa e mobília novos, tudo em um só cartão!!!

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Avelino, boa tarde!

      A primeira parte do seu comentário, eu até que concordo. A segunda não, cara! Nas três pesquisas que divulgaram até agora, Henrique ganha em todas três. Isto aparenta ser uma tendência… .

      Só falta Rosalba manter neutralidade, pois quem a abandonou primeiro foi Robinson! E Henrique foi o único político do RN que lhe prestou solidariedade na sua primeira “cassação”. Henrique ganhando, passado os oito anos, ele apoiará Rosalba de novo. Desta feita, ela encontrará o estado saneado, e fará uma boa administração!. Concorda com o prognóstico??? Ela se comunicou mal, e se isolou politicamente, devido à arrogância do seu marido!. Mas, é uma política honesta. Tem as mãos limpas!

      Pense bem nisso Avelino, e venha pro nosso lado! Você é um cara inteligente, sabe que o melhor é Henrique!!!.

      • AVELINO diz:

        Prezado Augusto, também aceito que no presente quadro o melhor seja mesmo o seu Henrique!!! Além de ser quase único a competir devido a inofensibilidade de Robinson ainda se atrela o enorme acordão que seu candidato Alves promoveu aglutinar, com sucesso, ao seu redor!!! Chegando a trazer para si 18 partidecos sazonalmente negociáveis!!!

        O fiel dessa balança será se Rosalba “perdoar o passado” e pender pro lado de Robinson, já que Ela foi expurgada desse pleito pelo seu próprio DEM… Junte-se a esse possível apoio de Rosalba a grande rejeição popular aos principais aliados de Henrique: João Maia da BR-101 e Dona Wilma Maia dos escândalos, mãe do criminoso, já condenado pela justiça, advogado Lalauro Maia!!! Portanto, permaneço na espera que surja um candidato que seja real na representação do tema “mudança”, pois os que estão aí estão há pelo menos uns 40 anos mandando nesse estado que eles mesmos quebraram…

  4. Waguinho diz:

    Se force a desastROSA que estevesse na frente era vdd essa pesquisa, é incrivel como uma pessoa se apaixone por uma mulher tão mentirosa como essa DESgovernadora.

  5. victor diz:

    Acho bom nem confiar nesta pesquisa por que quem contratou a mesma e dona da rádio.kkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.