• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 28/12/2010 - 22:33h

Diretor do Tarcísio Maia garante recuperação de tomógrafo


Em resposta à postagem "Quebra de tomógrafo gera problemas no HRTM, diz médico", à manha de hoje, com depoimento do médico André Lima Batista (AQUI), o diretor-geral do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) pronuncia-se.

Ele mostra providências para recuperação do tomógrafo do HRTM, problema apontado por André.

Veja abaixo:

Calma, sem pespectiva de conserto não.

No mesmo dia 16, contactamos a SIEMENS (inclusive temos protocolo) para solicitarmos o conserto da máquina, que ocorreu devido queda de energia, sendo essa empresa a única no Brasil a dar assistencia a esse tomógrafo.

Foi agendado para início de 2011, que depois de brigarmos agendou e veio (vem de SP) dia 22.12 ficando até dia 24 à noite.

Foi consertado o tomografo, mas na hora de testar, os computadores (2) tinham sido desconfigurados. Os engenheiros tentaram configurar aqui mesmo e não consequiram. Levaram as máquinas para São paulo, e marcaram retorno para instalação dia 29 (quarta), o que confirmei hoje a vinda amanhã.

Então tudo foi feito pela direção para solucionarmos o problema o mais rápido possível, inclusive consequimos disponibilizar os exames mais urgentes na Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR).

Todo esforço em prol de uma assistência digna tem sido uma prática rotineira desse gestor.

Abraço e obrigado.

Dúvidas: (84) 9924-0000/3315-3380 às ordens.

Marcelo Duarte – Diretor-Geral do HRTM

Compartilhe:
Categoria(s): Gilson Cardoso

Comentários

  1. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    Parabéns, Dr. Marcelo Duarte. O exemplo de competência e dedicação à coisa pública que você tem dado no Hospital Dr. Tarcísio Maia, merece os nossos aplausos. É assim que se faz.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.