quarta-feira - 19/09/2018 - 17:10h
Quinta-feira, 20

Dirigentes do TRE/RN cuidam de eleições em Mossoró


Cornélio Alves e Glauber: TRE (Foto: cedida)

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Desembargador Glauber Rêgo, acompanhado do Corregedor Eleitoral, Desembargador Cornélio Alves, cumpre agenda em Mossoró nesta quinta-feira, dia 20 de setembro.

Às 14h30 eles serão recebidos pelo reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), professor José de Arimatea Matos, para tratar da possibilidade de doação de terreno para a construção de uma nova sede do Fórum Eleitoral em Mossoró.

Às 16h30, os desembargadores terão um encontro com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), no Palácio da Resistência, para tratar do Plano de Segurança das Eleições Gerais de 2018.

Será a primeira visita que os novos dirigentes do TRE-RN farão a Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do estado, desde que assumiram a gestão em 31 de agosto deste ano.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Que sejam bem-vindos.
    Desembargador Cornélio Alves representa saber jurídico e humano admiráveis.

  2. João Silva diz:

    TJRN tem mais de 500 milhões em caixa, para construir um fórum eleitoral em Mossoró precisam de doação de terreno, alguém sabe explicar em que esse dinheiro será utilizado? Se nem em benefício da própria instituição não o usam e querem caridade de quem não tem condições de fazer.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.