• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 26/01/2017 - 07:22h
Futebol

Dois empates no Estadual; ABC é goleado na Copa Nordeste

A terceira rodada do Campeonato Potiguar de 2017 (Copa Cidade do Natal 2017), iniciada no último domingo (22) com o clássico entre América e ABC, teve sequência nesta quarta-feira (25) na Arena das Dunas. Em rodada dupla, Santa Cruz x Globo e Alecrim x Assu se enfrentaram no principal palco do futebol potiguar e ambos os jogos terminaram empatados em 1 a 1.

Na primeira partida, que foi iniciada às 16h00, o Santa Cruz de Natal recebeu o Globo FC e saiu na frente com gol de Daniel Caiçara aos 34 minutos do primeiro tempo. Porém, a Águia de Ceará-Mirim conseguiu chegar ao empate aos 32 minutos do segundo tempo, com Bismarck.

Já no duelo entre Alecrim e Assu, quem saiu na frente foi o Camaleão do Vale. Romeu, aos seis minutos do segundo tempo, colocou a equipe açuense em vantagem. O Verdão da capital só conseguiu empatar aos 23 minutos, com Léo Bahia.

Potiba

Hoje, Potiguar e Baraúnas fecham a rodada com jogo no Estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão), a partir das 20h.

Ingressos antecipados estão sendo vendidos na Sport Magia (Centro da Cidade) e Potiguar Store (Shopping Popular, Centro).

Veja detalhes AQUI.

ABC goleado

A estreia do ABC na Copa Nordeste não foi como o torcedor queria. Na noite desta quarta-feira (25), o Alvinegro enfrentou o CSA-AL e foi derrotado por 3 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols foram marcados por Soares e Everton Heleno, ambos no primeiro tempo, e Clayton na etapa complementar.

ABC estreou mal em Alagoas (Foto: Portal Noar)

O revés deixa o Alvinegro sem pontos na competição. O próximo confronto abecedista no Nordestão será no dia 5 de fevereiro, às 19 horas, no estádio Frasqueirão, diante do Itabaiana-SE.

No domingo (29), o ABC encara o Santa Cruz de Natal na Arena das Dunas, às 16 horas, pela 4ª rodada do Campeonato Potiguar.

O Alvinegro lidera o Estadual com 7 pontos.

Com informações dos portais Agorarn e Noar, além do Blog Carlos Santos.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.