• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/01/2016 - 22:16h
Compromisso

Dois municípios garantem pagamento salarial em dia

A Prefeitura Municipal de Tibau credita neste sábado, 30, na conta dos funcionários municipais, efetivos, contratados e comissionados, os valores referentes ao salário do mês de janeiro de 2016.

“Mesmo diante da crise financeira que assola os municípios brasileiros, o pagamento dos salários antes do final do mês de referência reforça o compromisso da gestão do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, [PSD], ‘Naldinho’, em priorizar o funcionalismo público municipal”, assinala informe da Assessoria do Município.

Os servidores em Educação vão receber junto com seus vencimentos relativo ao mês de janeiro, o terço de férias.

Upanema

Já a Prefeitura de Upanema, também anunciou o pagamento dentro do mês dos salários de janeiro (28 e hoje, sexta-feira).

Além disso, o servidor municipal já recebeu o calendário de pagamento de todo o ano, com garantia de cobertura do compromisso no mês trabalhado.

P.S – O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), aditiva a postagem, com mais uma boa nova na região:

Bom dia, amigo.

A Prefeitura de Apodi também vem pagando a folha de pessoal de funcionários efetivos e comissionados em dia. Os servidores da PMA receberam os vencimentos de Janeiro na última Sexta 28. Além da folha investimos esse mês aproximadamente 200 mil reais de recursos próprio em três obras publica: 112 mil na praça Dom José Freire, 45 mil na Creche Modelo e 34 mil em uma Quadra de Esporte.

Com muita luta estamos conseguindo quebrar o modelo político tradicional e entregando de forma coletiva o dinheiro publico.

Se o nobre amigo tiver disponibilidade estarei a disposição para mostrar um poucos dos avanços do nosso mandato em Apodi, é só dizer o dia que estarei a sua disposição.

Um forte abraço.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Flaviano Monteiro diz:

    Bom dia amigo

    A prefeitura de Apodi também vem pagando a folha de pessoal de funcionários efetivos e comissionados em dia. Os servidores da PMA receberam os vencimentos de Janeiro na última Sexta 28. Além da folha investimos esse mês aproximadamente 200 mil reais de recursos próprio em três obras publica. 112 mil na praça Dom José Freire, 45 mil na Creche Modelo e 34 mil em uma Quadra de Esporte. Com muita luta estamos conseguindo quebrar o modelo político tradicional e entregando de forma coletiva o dinheiro publico. Se o nobre amigo tiver disponibilidade estarei a disposição para mostrar um poucos dos avanços do nosso mandato em Apodi, é só dizer o dia que estarei a sua disposição.
    Um forte abraço

  2. rraimundo nonato sobrinho diz:

    E Mossoró está quebrada ou foi roubada.

  3. Chagas Nascimento diz:

    A que ponto chegamos, hoje o trivial, é manchete!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.