sexta-feira - 19/01/2018 - 09:28h
Geraldo Melo e Ney Lopes

Dois nomes fora de cena que querem voltar à política


Ney e Geraldo: destaques no passado (Fotos: arquivo)

Dois nomes que se destacaram como congressistas, há anos fora de cena e sem mandatos, ensaiam retorno à política em 2018.

Os dois, como rejeitados em seus partidos e ignorados por grupos tradicionais.

Ambos, cogitando espaço para disputa de cadeira ao Senado.

Esses políticos “aposentados” são o ex-vice-prefeito natalense e ex-deputado federal Ney Lopes (PSD) e o ex-vice-governador, ex-governador e ex-senador Geraldo Melo (pediu afastamento do MDB, veja AQUI).

Desde o ano passado que eles manifestam desejo de candidatura e não tem seus nomes sequer incluídos em questionário de pesquisas de opinião pública realizadas e divulgadas em 2017.

Podem renascer das cinzas ou serem sepultados “vivos” de vez.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco César diz:

    Em Geraldo Melo nunca votei, em Ney Lopes, tive o prazer de vota uma vez pra deputado, gostei da atuação do deputado Ney Lopes quando representou muito bem nosso estado, e seria bom testar ele novamente, no lugar de um desses atuais malfeitores que representam e suja o nome do nosso querido RN, tanto na Câmara como no Senado federal.

  2. M. D. R. diz:

    Votarei para o SENADO em NEI LOPES e ZENAIDE.

    • Francisco César diz:

      M. D. R. Boa tarde, tenho esse mesmo pensamento votarei em Ney Lopes e Zenaide pra o Senado, mais se Ney Lopes não for candidato ao senado e for a Deputado Federal voto em Ney. Só não voto nos dois Senadores seus filhos e nenhum desses malfeitores com mandatos, que estão agora atrás dos votos do povo, esse mesmo povo que pediam desesperadamente que eles não votassem em favor do VAMPIRO TEMER. Eles nos ouviram ?. NÃO, agora é a nossa vez. COM O MEU VOTO NÃO.

  3. M. D. R. diz:

    SENADOR GARIBALDI ALVES, perdeu meu voto, inclusive, familiares. E, tem toda razão mandar votar no PAVOTE DE MALDADE, qdo. governo, congelou os salários dos BARNABÉS por oito anos. TROCO está próximo.

  4. João Claudio diz:

    Quanta saudade eu sinto do tempo em que o voto era ‘papel’.

    Quanta saudade eu sinto das apurações…De quando se retirava o ‘papel’ da urna e…’VÃO TODOS TOMAR NO ( * )’.

    Não dá mais para xingar nenhum politico. Lamentável.

  5. João Claudio diz:

    Ops! Quanta saudade eu sinto do tempo em que o voto era NO ‘papel’.

    Eu tenho certeza a ABSOLUTA de que, se ainda fosse, os apuradores iam encontrar muito ‘papel’ cagado com as mais diversas ‘dedicatórias’ aos candidatos.

    ‘Estava cagando quando me lembrei de tu, ó nobre vereador. Pensei: por que não levar uma lembrança para ti, vossa excelência? Ei-la. Ainda fresca.’

    Ó, mestre, quanta saudade eu sinto do passado. Por que determinadas tecnologias vieram para nos entristecer? Por que inventaram o voto eletrônico. Por quê? Por quê? Por quêêêêêêêêêêêêêê???

    Buáááááááááááááááááá…Buááááááááááááááá….Snif! Snif! Buáááááááááááááá

    Engoli o choro. Passou.

  6. fernando diz:

    Vou de Ney Lopes.

  7. ROBERTÃO diz:

    Zenaide um bom nome para testarmos no Senado,Ney Lopes se destacou muito quando presidiu o parlatino outro nome que deve ser avaliado pelo povo só resta saber se ele quer algo novo para o RN por que o seu ex-líder,Agripino Maia/DEM é sem comentários.

  8. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Esta dupla, não apenas tem cheiro de moffo, como de mumunhas, meganhas, mamatas, fisiologismos de toda ordem e, sobretudo fazem parte da extrema direita que definitivamente deixou de hibernar.

    No caso, tenta sair ainda mais do armário, através dessas múmias/figuras “impolutas” com residência e domicilio na RETA TABAJARA, o que deveras nos da medo e arrepio como seus passados de profundo obscurantismo político, imobilismo social e um viés por demais entreguista, pro conseguinte deleterio e nocivo aos interesses nacionais.

    Torço para que continuem devidamente aposentados e de preferência sem tirar os Pijamas, aliás, nem sou a favor da DEFORMA DA PREVIDÊNCIA…LEMBRAM …!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  9. Elves Alves diz:

    Geraldo Melo e Ney Lopes, dois nomes eleitoralmente desidratados.
    Duas bananeiras estéreis, que nunca deram cachos. Ficaram só no mangará.
    Doidos para recuperar privilégios e benesses bancados pelo bolso do contribuinte.
    Ninguém merece, nem mesmo este “erre ene vezes” quebrado de sempre.

  10. Daniel Alberto diz:

    Voto na Senadora Fátima Bezerra para o governo e para Senado ainda não sei, mas não votarei em nenhum dos dois atuais senadores.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.