• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 24/03/2021 - 12:00h
Presidente da CDL

“É para cassar alvará e fechar” quem desobedecer protocolos

Stênio cobra abertura comercial (Foto: reprodução TCM)

Stênio cobra abertura comercial (Foto: reprodução TCM)

Do Blog Carol Ribeiro

Segundo Stênio Max, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/ Mossoró), foram muitas reuniões e avisos aos empresários sobre a necessidade de cumprir as regras e protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde e decretados pelo Governo.

– Cerca de 90% do empresariado está sufocado. O pequeno empresário não aguenta mais duas semanas parado. Temos que abrir com protocolos e fiscalização – afirmou.

Atenção aos protocolos

No entanto, o empresário que foi contundente: “Uma situação dessa, se ele descumpre as regras sanitárias para funcionar, sinceramente essa empresa não é para abrir, é para cassar o alvará e fechar”. O presidente da entidade entende que a situação “dá trabalho”, mas o empresário tem que fiscalizar seu estabelecimento neste cumprimento. “O dono deve estar atento aos protocolos”.

Stenio Max deu entrevista no Meio-Dia Mossoró (TCM 95 FM), nesta segunda-feira (22), sobre as reivindicações da classe empresarial ao Governo estadual por mais apoio para superação da crise.

Leia também: Fecomércio pede apoio governamental para compensação de danos.

Nota do Blog Carlos Santos – Se o presidente for fazer uma visita surpresa do centro à periferia comercial de Mossoró, precisará mudar discurso. Vai pedir pelo amor de Deus que não punam os lojistas, tamanha a desobediência e o desleixo com empregados e clientes. Infelizmente. Em muitos locais não encontramos sequer álcool gel à disposição, muitos trabalham com máscaras no queixo etc.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Saúde

Comentários

  1. José Gilberto Carvalho diz:

    Acho que o presidente do CDL, deveria era incentivar as medidas restritivas, pois sabemos que sem elas a situação tende a piorar e deixar as atividades econômicas mais fragilizadas. Os empresários somente pensam em seus comércios. E os amigos que estão nas UTIs ou a busca de uma sem encontar! As empresas valem muito, mas com vidas! Sem vida nada interessa. É chegada a hora de darmos nossa contribuição.

  2. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Sigam as regras do confinamento . Muito em breve, veremos os resultados das vacinas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.