• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 15/03/2020 - 08:18h
Copa do Nordeste

Em jogo emocionante, ABC vence Imperatriz por 4 x 3

Do Globo Esporte e Blog Carlos Santos

Um jogo emocionante até o último segundo, com sete gols, num campo encharcado. Esse é um resumo do que foi Imperatriz (MA) 3 x 4 ABC, pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2020, nesse sábado (15) no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

O ABC, fez a sua parte, e manteve viva a esperança de classificação, e agora fica de olho no jogo do Sport, no domingo (15), diante do Ceará, fora de casa. O time depende de uma série de combinação de resultados para avançar.

O jogo

O ABC foi melhor durante todo o primeiro tempo e terminou essa fase vencendo. Aos 39, Paulo Sérgio abriu o marcador, com um golaço que merecia até placa. O atacante esbanjou técnica ao receber passe de escanteio e chutar de prima. Quatro minutos depois, Jaílson aproveitou a saída errada de Jairo, após uma ligação direta de Bruno Souza que encobriu o goleiro, e anotou o segundo. Alysson viria a descontar no final da primeira etapa, após assistência de Dos Santos.

Paulo Sérgio foi oportunista mais uma vez e aproveitou pra anotar o terceiro na partida, aos 27, com passe açucarado de Berguinho na área. Após as entradas de Cesinha e Felipe, o time maranhense esboçou uma reação, apertando pelos lados com Érison e Lorran.

Cesinha descontou aos 37 minutos em chute colocado. Aos 45 minutos, Cesinha viu Willian Amaral livre de marcação, e cruzou para o meia empatar e manter viva esperança colorada. O Imperatriz só não contava com o gol de Bruno Souza, aos 46, após sobra de bola em escanteio.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.