• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 23/04/2014 - 14:46h
O Gol é Seu! - seja artilheiro de sua vida!

Empreendedores falam hoje sobre fórmulas para o sucesso

Mossoró será a quinta cidade do estado a receber uma edição do projeto “O Gol é Seu! – seja artilheiro de sua vida!” Acontece hoje às 19h30, no auditório do Sebrae, centro da cidade.

A iniciativa da InterTV Cabugi, em parceria com o Sebrae, leva ao palco empresários de sucesso da região, que começaram de forma simples e vão compartilhar dicas com seus conterrâneos de como vencer na vida.

O objetivo é fazer com que outras pessoas se inspirem nestes exemplos e passem a fazer seus próprios gols.

O projeto teve sua primeira edição no dia 15 de abril em Caicó, já percorreu Currais Novos, Santa Cruz, Nova Cruz e agora chega em Mossoró com  a palestra dos seguintes empresários: Cristiane Oliveira – a galega da salada, Ubiratan Carvalho – empresario de fruticultura, Francisca Fernandes – a artesã que ficou famosa  e o apicultor que virou empresário do ramo Giomar Neves.

Dicas

O Gol Seu quer empoderar as pessoas para acreditar nos seus sonhos e investirem naquilo que fazem seus corações vibrarem. Como fazer isso? Ouvindo quem já fez seu gol e colocando todas as dicas em prática na própria vida!

Ao todo 32 palestrantes estão participando do projeto que no dia 24 segue para Assu e dia 25, em Pau dos Ferros. O encerramento desta etapa será em Natal, 28 de abril no Teatro Riachuelo.

Os idealizadores querem deixar como mensagem uma reflexo sobre qual o legado que a copa do mundo vai deixar na vida das pessoas. Como fazer o país do futebol despertar para a vontade e correr atrás dos seus próprios gols antes, durante e depois da Copa.

O Projeto O Gol Seu Seja artilheiro da sua vida tem o intuito de estimular os gols de cada cidadão no promissor campo de possibilidades que a vida oferece.

O Gol Seu! Seja o artilheiro de sua vida:

Local: Auditório do Sebrae
Data: 23 de abril
Horário: 19 horas
Entrada Franca!

Com informações do Sebrae e InterTV Cabugi.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Economia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.