quinta-feira - 10/05/2018 - 13:42h
Robinson Faria

Empresária diz que recebeu por caixa 2 em campanha


Do G1RN

A empresária Eliane Alves Pereira confirmou à Polícia Federal que recebeu da empresa JBS o pagamento de serviços prestados na campanha de Robinson Faria ao Governdo do Rio Grande do Norte em 2014.

Robinson Faria nega caixa 2 (Foto: Thyago Macedo-G1)

A empresária, dona da E. A. Pereira Comunicação Estratégica, entregou à PF uma nota fiscal no valor de R$ 2 milhões emitida para a JBS S/A.

Segundo ela, deste valor, R$ 1,2 milhão é referente ao trabalho de marketing direto na campanha política e o restante é referente a serviços prestados à marca Friboi, da JBS.

O outro lado

Em nota, Robinson Faria afirma que não recebeu doações não declaradas para a sua campanha nas eleições de 2014 e que jamais solicitou qualquer doação ao delator Ricardo Saud que não fosse doação legal.

“As doações solicitadas à JBS foram todas pedidas oficialmente, já que a JBS era a empresa indicada pelo partido PSD para fazer as doações para a campanha ao governo em 2014″, diz a nota.

O governador afirmou ainda que “as contas da campanha foram todas aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral e que confia no trabalho da Justiça”.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Sergio diz:

    Uma coisa que também precisa ser explicada quanto à delação do Ricardo Saud diz respeito a conversa sobre a oferta de preferência na privatização da CAERN, a favor do grupo JBS. Se for aplicada a mesma lógica que fundamentou a condenação ao presidente Lula, de que é desnecessário que qualquer ato de ofício seja praticado, mas sim a mera aparência de acerto, devem ser condenados tanto o governador Robinson quanto o seu filho Fábio.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora meu Caro Sérgio, o golpe foi meticulosamente planejado para de qualquer forma apear do poder uma Presidenta legitimamente ELEITA e comprovadamente sem cometimento de crime de responsabilidade, mais ainda condenar petistas, e se possível, por o Partido dos Trabalhadores na clandestinidade.

    Quem não conseguir enxergar essa realidade, melhor ir ao oftalmologista….!!!!

    Digo mais, olhe olhe se houver eleições, mesmo porque a Tchurma da extrema direta não está pra brincadeiras.
    Pois, vejam Vejam o que está a ocorrer na vizinha ARGENTINA, onde sob o comando do ENTREGUISTA, VENDIDO E NEOLIBERAL MACRI o país continua desmoronando econômica e socialmente e a nossa venal, ignorante e grotesca imprensa fazendo ouvidos de mercador.

    Vejam noticias “fresquinhas” do golpe ocorrido ainda no distante 1964, onde se verifica mais uma canalhice da venal imprensa nacional controlada por meia dúzia de família, a dita a fazer a opinião pública/publicada, quando na verdade, sempre foi, é e será objeto de manipulação, omissão e desinformação sistemática à serviço da famosa Casa Grande….!!!

    E assim a lusitana roda continua a girar na Terra de Pindorama, sem que a grande massa possa ter minímas condições de acorda frente essa realidade cruel, excludente e absolutamente degradante..!!!

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.