• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 15/12/2014 - 07:52h
Teatro Municipal Dix-huit Rosado

Empresariado é homenageado em noite festiva em Mossoró

Uma noite memorável. Música, teatro, dança, luzes… emoção. Reconhecimento. Foi assim a noite desse domingo (14 de Dezembro de 2014), no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró.

O Sistema Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN) e o Sindivarejo de Mossoró (Sindicato do Comércio Varejista), com participação da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), promoveram a entrega da Comenda “Mérito Senador Jessé Pinto Freire”, versão 2014, no Teatro Dix-huit Rosado em Mossoró.

Sinfônica e artistas deram um show à parte em evento no Teatro Dix-huit Rosado (Foto: Blog Carlos Santos)

À ocasião, também, a Prefeitura de Mossoró lançou o projeto “Mossoró, Cidade Luz” e houve apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do RN (UFRN), no projeto “Parcerias Sinfônicas” do Sesc/RN. Cantores, bailarinos e atores potiguares mostraram o espetáculo “Alpendre” com a sinfônica, dirigido por Diana Fontes.

O evento também ensejou a entrega de medalhas da Acim a empresários locais, “Mérito Comercial Gabriel Negreiros” e “Mérito Industrial Dix-neuf Rosado”.

Foram oradores da noite o presidente do Sindivarejo de Mossoró, Michelson Frota; presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz; além do prefeito municipal Francisco José Júnior (PSD).

Marcelo: um dos oradores (Foto: Blog Carlos Santos)

Os mais diversos segmentos da sociedade, setor produtivo e política prestigiaram a promoção, lotando o teatro, que não pode receber mais gente em face da sua limitação de assentos.

Ao final, foi servido um coquetel aos participantes, na Praça Cícero Dias, em frente ao próprio local do evento.

Homenageados

Receberam o Mérito Senador Jessé Pinto Freire os seguintes empresários: Fábio Alcindo Chaves Costa (Grupo Porcino Costa) – Categoria Empresário do Ano; Leandro Pereira de Queiroz (Vitória Palace Hotel) – Turismo; José Dias Cunha (Ótica Vênus) – Categoria Experiência Profissional; Danilo Queiroz de Freitas (Supermercado Queiroz) – Categoria Jovem Empreendedor; Oscar Vinícius de Oliveira e Silva (Cândidu´s Restaurante) – Categoria Serviços.

Coube à Acim entregar a Medalha Mérito Comercial Gabriel Negreiros à empresária lojista do segmento de moda, Lucineide Dias.

A Medalha Mérito Industrial Dix-neuf Rosado foi recebida pelo empresário José Messias Filho, que atua no mercado de acionamento de motores, automação industrial, quadros e painéis elétricos.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Gerais

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Mossoró, Cidade Luz.

    Que luzes são essas?

Trackbacks

  1. […] (14), durante evento promovido conjuntamente por entidades do empresariado e Prefeitura (veja AQUI), no Teatro Municipal Dix-huit […]

  2. […] como foi esse evento o ano passado, clicando AQUI. Categoria(s): […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.