• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 06/06/2016 - 08:52h
BIC´s

Entidade de PM´s agradece apoio para apuração de denúncia

Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) emite nota de agradecimento à Câmara Municipal de Mossoró, pela aprovação de Moção de Apoio às entidades representativas de praças, do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do RN.

Entidades representativas desses profissionais da segurança denunciaram há poucos dias a falta de transparência (veja AQUI) na relação entre Prefeitura de Mossoró e comando militar local. Veículos e pessoal militar estariam atuando dentro de sua escala normal, mas não em atividade extra. A Prefeitura pagaria as diárias, sem que o serviço fosse realmente prestado.

Veja a nota da APRAM:

Em sessão ordinária na última semana, os vereadores mossoroenses aprovaram por unanimidade Moção de Apoio às entidades representativas de praças do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Rio Grande do Norte em razão da luta por mais transparência e melhorias nos programas desenvolvidos na área da segurança pública. O documento foi apresentado pelo vereador Tomaz Neto (PDT) e contou com total apoio dos vereadores presentes.

O apoio da casa legislativa ocorre após denúncia feita há cerca de duas semanas quando as associações de praças do RN notificaram o Ministério Público sobre suposto esquema envolvendo “VIATURAS FANTASMAS” no projeto Base Integrada Cidadã (BIC) do 12ºBPM. O respaldo dos vereadores tanto de oposição quanto de situação revela uma preocupação generalizada diante do problema, ensejando em maior lisura com os recursos públicos envolvidos no programa e ações que respondam aos índices de criminalidade que perduram em Mossoró.

Assessoria de Comunicação.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.