• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 09/11/2020 - 09:44h
Eleições 2020

Enxurrada de pesquisas vai fechar campanha em Mossoró

A campanha municipal de Mossoró nesse 2020 vai chegar ao seu fim com uma enxurrada de pesquisas eleitorais. Pelo menos nove sondagens estão registradas para veiculação de terça-feira 10 até sábado (14).

Até sábado (14), véspera do pleito, teremos pesquisas mostrando o quadro de intenções de voto a prefeito, principalmente.

Logo amanhã (terça-feira, 10), o AgoraSei de Natal apresentará seus mais recentes números ao meio-dia na Rádio Difusora de Mossoró.

No dia seguinte, quarta-feira (11), o I2 Pesquisa, Consultoria e Serviços de Natal apresentará sua primeira pesquisa em Mossoró, em todos os tempos. Não se sabe até o momento onde os números serão veiculados. Ela é a própria contratante.

Já na quinta-feira (12), o TV Cabo Mossoró (TCM) terá sua segunda e última rodada de pesquisas, apresentando em programa especial às 20h15, pesquisa do Instituto TS2 de Mossoró.

No mesmo dia, quinta-feira (12), a empresa Rosa e Franca Consultoria & Comunicação de Maceió (AL) veiculará sua primeira pesquisa em Mossoró, assumindo todo o custo. É outra estreia, também não sendo informado quem divulgará os números.

O I2 Pesquisa, Consultoria e Serviços outra vez terá pesquisa divulgada.

Sexta-feira (13) será dia de pesquisa do Instituto Exatus, de Natal. Seus números serão publicados no jornal e portal Agora RN, controlador da empresa.

No sábado (14), o Blog do BG e FM 96 devem publicar pesquisas do Instituto Seta e AgoraSei, empresas sediadas em Natal.

Também no sábado, o Instituto Datamob de Natal terá sua pesquisa – outra estreia no universo eleitoral mossoroense, saindo pelo Blog Política em Foco de Natal.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2020 / Política

Comentários

  1. Odemirton Filho diz:

    Pesquisas para todos os gostos. Para ninguém ficar com raiva.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Diante toda esta pasmaceira de pezquisas só resta uma conclusão fática : É uma tática adotada pela facção Rosalbista, com objetivo único de provocar CONFUSÃO na cabeça do eleitor indeciso. O tiro vai sair pela culatra. Anotem. À Conferir.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O número de indecisos despencou.
    Esta será a eleição com menor abstenção da história política de Mossoró.
    O povo quer votar.
    E quando o povo quer..

  4. Manoel diz:

    Concordo coo comentário do Sr. Marcos Pinto. farão de tudo para dizer que serão verdadeiras apenas as que apontam a Sra. prefeita na liderança com uma vasta margem. Qualquer resultado divergente disso, será pesquisa enganosa!!! Triste fim… Realmente, também acredito que o tiro irá sair pela culatra.

  5. Sebastião diz:

    E essas “aventureiras” de última hora? Realizar pesquisa de forma gratuita?? Hhuumm. Como diria minha avó, tem caroço nesse angu!! Vamos aguardar os resultados.

  6. João Claudio diz:

    Uma ou mais empresas vai/vão se queimar. Cair no descrédito. Entendeu? Apois então anote.

  7. João Silva diz:

    Interessante, alguns institutos de pesquisas bancarem suas próprias pesquisas. Como se diz tem caroço nesse angu, como por exemplo esse instituto de Maceió fazer pesquisa eleitoral na véspera da eleição em Mossoró. Qual seria o interesse dessa empresa fazer pesquisas em Mossoró (716 km de distância entre as cidades) por conta própria? Ó minha Mossoró o que fizeram com você?

  8. João Silva diz:

    Só voltando o assunto sobre essa empresa Rosa e Franca, a atividade principal dela é compra e venda de imóveis próprios, e o endereço oficial da empresa um imóvel na rua Quintino Bocaiuva, 221, bairro Pajuçara, atualmente funciona um ponto de venda de bolos e salgados. Ó minha Mossoró o que fizeram com você?

  9. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Bem, a resposta final está próxima.

  10. François Silvestre diz:

    O Blog tá de recesso?

  11. João Claudio diz:

    08h49m do dia 10 de novembro.

    35 horas que o blog não é atualizado.

    Terá acontecido alguma coisa com CS, ou foi mais um vírus que contaminou o sistema?

    Não! Doença não é. Eu não acredito que seja. Torço, e muito, para que não seja.

    O que terá acontecido? Logo agora quando a campanha começa a pegar fogo. Logo agora que o Capitão Bosta deu mais uma cagada internacional…..pela boca, claro.

    Travou logo agooooora?

    Destraaaava, CS.

  12. Vladenilson Alves Duarte diz:

    Quer dizer que Já no Sábado saberemos quem será o eleito?? Aquele que divulgar o último Fake ou Fato. AgoraSei, quem vai ganhar!!! Já tá zunindo no juízo o tal jingle que diz.. “Pula, pula pro lado de cáaa…” quem

  13. Marcos Pinto. diz:

    Faltando apenas quatro dias para a vitória do MENINO POBREZINHO, já predomina nas mentes dos que compõem o acampamento Rosalbista a pergunta que não quer calar: QUEM FICARÁ PARA APAGAR AS LUZES DO PALÁCIO DA RESISTÊNCIA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.