segunda-feira - 18/09/2017 - 23:23h
Violência

Escola tem três arrombamentos num único fim de semana


Segundo divulgou a InterTV Cabugi, a Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado Maia, que fica no Conjunto Vingt Rosado, foi arrombada três vezes no último final de semana. Isso mesmo. Só este ano, foram cinco arrombamentos e um arrastão na mesma escola.

Escola coleciona ocorrências (Foto: Web)

Na manhã do último sábado (16), funcionários da escola perceberam o primeiro arrombamento ao encontrarem o cadeado da dispensa arrombado. O botijão de gás fora levado pelos arrombadores.

A escola, então comprou novos cadeados para a porta da dispensa. Porém, na madrugada de domingo (17), por volta das 2h, o sistema de alarme da escola disparou e o vice-diretor foi até a instituição, onde encontrou a sala arrombada mais uma vez. Dessa vez, carnes que estavam no freezer foram roubada.

Mais ocorrências

Às 4h, os criminosos voltaram ao prédio e o alarme disparou mais uma vez. Quando os gestores escolares chegaram, encontraram a biblioteca violada. Um aparelho de som e um computador tinham desaparecido.

De acordo com a direção da escola, que atende a 700 alunos nos três turnos do dia, já foram registrados cinco arrombamentos e um arrastão na unidade, somente em 2017. A instituição conta com um vigilante, mas ele trabalha apenas até as 22h.

Nota do Blog – Caso perdido.

E vai piorar muito mais.

Hoje, as aulas foram suspensas. Mas expectativa é que amanhã (terça-feira, 19), volte à normalidade, até ser novamente arrombada ou vítima de arrastão. Vida que segue.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Educação / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quando a conta chegar a mil, por favor, avisem.
    A solução para este tipo de crime é facílima.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. CNJ ATENTO. PGR ATENTA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.