segunda-feira - 30/09/2013 - 09:30h
Gestão Rosalba Ciarlini

“Esse é o governo do desmoronamento”, diz Fátima Bezerra


“Esse é o governo do desmoronamento. Desmoronou tudo no Governo do DEM no Rio Grande do Norte”.

Frase dita agora pela manhã – na Rádio Cidade FM 94, do Natal, pela deputada federal e potencial candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT).

Ela assinalou, que o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) não tem se destacado em nada, sendo marcado pela incapacidade de gerenciamento.

Em entrevista ao jornalista Alex Viana, ela também adiantou que a presidente Dilma Rousseff (PT) terá agenda no Rio Grande do Norte, para sacramentar instalação de três unidades de IF´s (Institutos Federais).

“É motivo de muita alegria a vinda de Dilma ao RN. É mais investimento para a educação”, disse Fátima.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    Certo dia o secretário da ex prefeita disse que mais de 50% dos recursos destinados a saúde municipal iam para a saúde privada. (eram pagos por serviços prestados ao município), Ai talvez esteja explicado o sucesso dos Hospitais, clínicas e laboratórios privados. (Tem muita gente interessado que a saúde pública continue um CAIO). Com a palavra a prefeita. Os empresários da saúde privada fazem a festa.
    Responder

  2. Pedro Victor diz:

    Tá aí uma política que nunca se envolveu em nada de errado e no entanto é axincalhada, caluniada, ou simplesmente recebe um “não voto em Fátima porque não gosto dela. Não sei por que, mas sabe quando você não vai com a cara?”.

    Esse é o desnível de consciência política do RN.

    http://blog.tribunadonorte.com.br/abelhinha/fatima-bezerra-e-premiada-em-brasilia/96717

  3. fernando FF diz:

    O que mais se comenta em Mossoró: A governadora tornou a posse do reitor em um comício de periferia, daqueles do rabo da gata.

  4. Tenório Batista diz:

    Excelente a fala da Deputada Fátima Bezerra. Só não consigo entender por que ela demorou tanto para abordar, de público, sobre esse tema. Na verdade não compreendo, também, o silêncio do Deputado Fernando Mineiro. Ele passou todo o primeiro ano do governo Rosa sem fazer uma colocação contrária ou a favor. Como havia uma expectativa enorme de que iam “fazer o RN acontecer”, percebi os citados parlamentares num silêncio ensurdecedor. Medo de se queimar? Acovardamento? Sei lá! Mas, agora “todo mundo e até seu raimundo” é contra, então como “os contra” não vão ficar contra? É esse modelinho político que nivela a classe política. Os meandros ficam, a cada dia, mais expostos, e, o povo, sabe o povo? É, nós mesmos! Sempre fomos qualificados como portadores de amnésia ou desqualificados na opção político/partidária. Notoriamente, tais constatações rotineiramente se dão, ou se davam, em ocasiões semelhantes à que se impõe na atualidade ao RN. É quando se busca culpados para eventuais insucessos. Põe a culpa no povo e pronto, e ponto. Fácil, né? Não escondo, faço questão de externar, minha decepação com a gestão de Rosalba Ciarlini. É fato que jamais nutri grandes expectativas em torno das suas “potencialidades”, no entanto, não deveria chegar a tanto. Tá ruim demais!!! O pior é que não dá pra apontar um setor específico. O desacerto é generalizado. “E agora quem poderá nos ajudar?”. Com certeza não será o Chapolin Colorado, mas não faltarão os milagreiros, os videntes, os alquimistas com suas fórmulas mágicas. E nós, povo, tomemos mais cuidados com as nossas lembranças e com o nosso juízo, pois quaquer novo naufrágio, já se sabe: “a culpa é do povo”.

    • RC 50 diz:

      Concordo plenamente,sendo o PT o alvo preferido desse agrupamento político não entendi tanta inércia por parte da Deputada Fátima,o Deputado Mineiro até que deu umas pancadas no Governo ou o PT de Mossoró é que é diferente!? Eu acho que é um problema do PT de Mossoró,será que não é o alpinismo político o esporte preferido de alguns petistas Mossoroenses!?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.