• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/07/2019 - 12:20h
Coleção Mossoroense

Fundação Vingt-un Rosado lança Concurso Literário

“A Fundação Vingt-un Rosado lançou o “Concurso Literário Coleção Mossoroense 70 anos” para celebrar os 70 anos de existência da Coleção Mossoroense, maior movimento editorial sem fins lucrativo do Brasil.

Professor Vingt-un foi um personagem marcante à produção cultural de Mossoró e no país (Foto: arquivo)

Os candidatos poderão concorrer nas 4 categorias, a saber: conto, crônica, poesia e trabalho jornalístico, com o tema “Coleção Mossoroense, 70 anos”. O concurso está aberto ao público participante, sendo vedado apenas às pessoas que tenham ligações com a Fundação Vingt-un Rosado.

Para participar, os concorrentes não terão custo nenhum e nem inscrição, é só mandar o material para os e-mails fvrcm@uol.com.br ou eribertomonteiro@hotmail.com informando o pseudônimo e telefone de contato.

O tema é delimitado, porém, dentro do próprio tema, inúmeros tópicos relacionados aos 70 anos de existência da Coleção Mossoroense podem ser explorados.

Mais informações: (84) 98886-0520 com falar com Eriberto Monteiro.

Nota do Blog – Como o professor e mecenas Vingt-un Rosado faz-nos falta.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura

Comentários

  1. Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Vingt-un Rosado é tesouro de nossa terra. Possuidor de grande cultura, não guardou-a para si. Cuidou de dividi-la e disseminá-la. A Coleção Mossoroense é o seu retrato. Disposta à maneira do saber, está ao alcance de todos que a procuram. Nasceu para instruir, enriquecer pelo conhecimento, pelo esclarecimento, para divulgar a história. Assim, a Coleção que contempla Mossoró, traça o perfil do homem magnânimo que abraçava a sabedoria com simplicidade e afeto e que a criou, distante do interesse em moedas.
    Vingt-un Rosado queria distribuir letras ao povo, alimentá-lo da forma redentora, que lhe garantisse um lugar de dignidade.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.