segunda-feira - 15/04/2019 - 10:42h
RJ

Estado bandido humilha e mata cidadãos


Em Muzema (RJ) prédio irregular desabou (Foto: G1)

Se o Rio de Janeiro tivesse a importância (nenhuma) e o peso político (nenhum) do Rio Grande do Norte, já estaria sobre intervenção federal.

Ali tudo parece ser submundo.

Milícias e facções tomam conta do estado.

A banda “honesta” é o Estado legal, ou seja, a pior.

Que coisa!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Que a cidade do Rio de Janeiro é a maior favela do planeta, todo o Planeta sabe.

    Que quem manda e desmanda na favelona são os traficantes de drogas e os milicianos, todo o Planeta sabe.

    Que a favelona é recordista mundial na modalidade ‘bala perdida’, todo o Planeta sabe.

    Que os cinco ex governadores do estado foram presos e acusados de ladrões, todo o Planeta sabe.

    Que milhares de edifícios foram e continuam sendo erguidos irregularmente diante das ‘barbas’ dos prefeitos, todo o Planeta sabe (♬ Olha a ‘bola’ aí geeeeente…!)

    O que o Planeta não esperava era o atual prefeito vir a público dizer o que o Planeta já sabia: Que a favelona é esculhambada e que o lucro com o carnaval é uma banana.

    Maasas, o Planeta não precisa se preocupar. Em fevereiro tem carnaval e milhões de bundas à Céu aberto para turista ver.

    ♬ Olha a favelona aí geeeeeeete…!

    Lá vem mais bala perdida. Salve-se quem puder.

  2. Rui Nascimento diz:

    Tenho dito: no Rio de Janeiro o estado paralelo adentrou o Estado Legal e assumiu o comando faz tempo. Ou é pura coincidência dois ex governadores daquele Estado estarem enjaulados?
    Os filmes “Tropa de Elite e Tropa de Elite 2″ (2007-2010), retratam a história do Rio de Janeiro com riqueza de detalhes. E não me venham com a lorota de que é “a vida imitando a arte”, a verdade ali é justamente o contrário, é a arte retratando a vida como ela é!
    Pois é… A fatura de anos de mistura de “Estados” tá chegando a galope!
    Simples assim!!!

  3. Marcos Pinto diz:

    Já está sob a intervenção dos eleitores que derrotarão flagrantemente no pleito do próximo ano todos os políticos vinculados ao governo fascista do Bolsonazi. VADE RETRO SATANÁS !.

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    NA VERDADE, NA VERDADE, O BURACO É MAIS EM CIMA.

    Não lembram senhores, quando esse mesmíssimo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, rasgou seguidas vezes a nossa constituição no afã de dar seguimento ao processo de impendimento da Presidenta da República, no que ao fim e ao cabo resultou na sua deposição , sem que a Sra. DILMA VANA ROUSSEF, jamis tenha cometido qualquer crime de responsabilidade…!!!???

    Igualmente correou com a OPERAÇÃO MAIS CONHECIDA COMO FARSA À JATO, tivesse seguimento, como suposta combatente da corrupção. Na verdade o único meio encontrado para prender LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, o único candidato nacionalista e de origem popular, melhor Presidente Brasileiro de todos os tempos. Único capaz, de derrotar qualquer candidato da extrema direita, atualmente de volta ao poder institucional em nosso país.

    O “acidente” muzema é o chamado micro-cosmo político, ao mesmo tempo, a demonstração silenciosa e sulfragada da incapacidade do eleitor carioca e brasileiro de enxergar o óbvio.

    Lá estão e convivem (OS MILICIANOS) os verdadeiros amigos, correlegionários e aficionados políticos e ideológicos do atual mandatário da dita nação brasileira, Sr. JAIR MESSIAS BOLSONARO e sua FamíGLIA burro nariana ESPRAIaDA POR TODOS O BRASIL, COMPOSTA BASICAMENTE DE SEGUIDORES CELERADOS, AUTÔMATOS E CEGOS DO PONTO DE VISTA POLÍTICO.

    Digo mais, até segunda ordem/análise, não há nenhuma saída, essa gente que elegeu CRIVELA, é a mesmíssima que, na onda Burro Nariana, infelizmente, elegeu o atual governador, Sr. WILSON WITSEL, um burocrata, autocrática e autoritário com tendencias nazifascistas, originário das hostes podres hostes do nosso judiciário, o mesmo que entende normalíssimo autorizar a matança de preto e pobres com um só tiro na cabeça e, depois perguntar qual o nome pra ter que enterrar como indigente.

    Infelizmente, o que se prenuncia é uma GOVERNANANÇA TEOCRÁTICA não declarada, VIOLENTA TOSCA E BURRA, à governar/manipular e enterrar os sonhos do povo brasileiro, não se sabe por quanto tempo….!!!

    Os acontecimentos carregados de nuvens obscurantistas se repetem dia-a-dia em todo o Brasil oficial e não oficial, a descortinar a ante-sala do nazifascismo- por mim antecipada -, que avança silenciosamente sob a inércia, ignorância, alienação e espanto dos brasileiros.

    Há poucas horas me chega a notícia de que o picareta mor da Igreja Universal, Sr. EDIR MACEDO juntamente com sua esposa, acaba de receber PASSAPORTE DIPLOMÁTICA EM “GRATIDÃO” face ao apoio manifesta apoio da sua Rede de Televisão no curso da campanha eleitoral Burro Nariana à presidência da república…!!!

    Aguardemos pois, os acontecimentos e até onde essa tragédia política e social se aprofundará….!!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Muito triste a situação do Rio de Janeiro. Cidade e estado de beleza ímpar, segue aos trancos e barrancos, sempre submisso a mãos que disputam a primazia da ruindade.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.