• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/10/2015 - 13:17h
Na Assembleia Legislativa

Estado do RN está sem comando, afirma José Dias

José Dias revelou arrependimento (Foto: Assecom)

Uma confissão do deputado estadual José Dias (PSD), revelada hoje em sessão – em andamento – na Assembleia Legislativa, mostra seu desencanto com a política estadual:

– Se a eleição fosse hoje eu não votava nem em Henrique Alves (PMDB) nem em Robinson Faria (PSD)”.

Durante discussão para votação do projeto de ajuste fiscal do Governo Robinson Faria, ele ainda disse: “O RN não pode ser uma ilha dentro de uma crise. E sabemos que não é, mas o Estado não tem um capitão”.

No entendimento de José Dias, que apoiou Robinson, mas rompeu com seu governo logo em fevereiro deste ano, “o governador não tem consciência da situação financeira do Rio Grande do Norte.”

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    E ia votar em quem deputado? No porra louca do Robério???

    Do PSOL, só se aproveita o Cinquentinha. Os demais, ou são alienados… ou doidos!

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Acho que esse deputado está com conversa de “anão”, como diz seu Zé Mendes. Ele está como mulher que deixa o marido por outro homem, e que após uns dois meses, o “ricardão” aplica-lhe uns corretivos (umas duas, ou três surras boas), e ela nota que o “primeiro”, não era tão ruim assim… como não pode voltar de imediato, fica nivelando os dois pela ruindade.

    Está no quinto mandato de deputado estadual sempre eleito pelo PMDB, e sempre acompanhou à família Alves, tendo rompido no ano passado, penso que, por problemas familiares, pois é casado com uma irmã do ex-governador Aluísio Alves. Quiçá, seu rompimento tenha sido pensando no bem dos seus munícipes e correligionários.

  3. Roberto diz:

    AH Demente! Faz muito tempo que estamos assim. Também pudera, com políticos do quilate destes que temos, nunca vai mudar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.