• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 24/10/2014 - 06:03h
Eleições 2014

Estamos chegando ao final de mais uma campanha

Aproveite. Termina hoje a propaganda em rádio e televisão.

Últimos programas vespertino e noturno com os candidatos a governador e presidente da República.

Também é a data limite para a divulgação paga de propaganda eleitoral na imprensa escrita e para a realização de debates.

Nesse último caso, a transmissão não deve ultrapassar a meia-noite. É nesta sexta-feira o último dia para que os presidentes das mesas comuniquem à Justiça Eletioral que não receberam o material destinado à votação de domingo (26).

Carro de alto-falante ou amplificadores de som para divulgação de propaganda está permitido até sábado (25), véspera da votação, entre as 8h e as 22h.

A distribuição de material gráfico, a realização de caminhadas, passeatas e carreatas, além da divulgação de jingles ou mensagens dos candidatos podem ser feitas também até as 22h.

No segundo turno das eleições, neste domingo (26), cerca de 143 milhões de eleitores estão aptos a votar para presidente da República e governadores de 13 estados e do Distrito Federal.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ESTÁ NA VEJA DESTA SEMANA
    Revista Veja
    Na última terça-feira, o doleiro Alberto Youssef entrou na sala de interrogatórios da Polícia Federal em Curitiba para prestar mais um depoimento em seu processo de delação premiada. Como faz desde o dia 29 de setembro, sentou-se ao lado de seu advogado, pôs os braços sobre a mesa, olhou para a câmera posicionada à sua frente e se colocou à disposição das autoridades para contar tudo o que fez, viu e ouviu enquanto comandou um esquema de lavagem de dinheiro suspeito de movimentar 10 bilhões de reais. A temporada na cadeia produziu mudanças profundas em Youssef. Encarcerado desde março, o doleiro está bem mais magro, tem o rosto pálido, o cabelo raspado e não cultiva mais a barba. O estado de espírito também é outro. Antes afeito às sombras e ao silêncio, Youssef mostra desassombro para denunciar, apontar e distribuir responsabilidades na camarilha que assaltou durante quase uma década os cofres da Petrobras. Com a autoridade de quem atuava como o banco clandestino do esquema, ele adicionou novos personagens à trama criminosa, que agora atinge o topo da República. Perguntado sobre o nível de comprometimento de autoridades no esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro foi taxativo:
    — O Planalto sabia de tudo!
    — Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.
    — Lula e Dilma, respondeu o doleiro.
    Conheça, nesta edição de VEJA, os detalhes do depoimento que Alberto Youssef prestou às autoridades.
    ////
    DISPENSÁVEL QUALQUER COMENTÁRIO.

  2. AVELINO diz:

    Se já está chegando ao fim a validade para todas essas práticas publicitárias dos candidatos, na contra mão do legal, do lícito, também começa a validar a partir de hoje (24) um outro tipo de convencimento: o da mentira, do medo imposto e propagado!!! Até domingo vale quem berrar mais, mentir mais, ganhar o mandato no grito antes mesmo que se abram as urnas…

    Para isso o terrorismo profissional PTralha já deve estar a postos, com tudo estrategicamente planejado, com todos previamente treinados, como numa boa guerrilha da qual a megera da Dilma fazia parte até um dia desse, assaltando bancos e sequestrando inocentes, quiça até matando, claro, por que não matar nesse seu vale tudo, tudo em defesa da continuidade de se implantar aqui o seu ideal Chavista-bolivariano Venezuelano, ditadura do vizinho país que rejeita totalmente a democrática “alternância de poder”… Aliás, estão querendo mais 4 anos de PT onde se totalizaria 16 anos de PTrobras “privatizada”, só deles!!! Por sinal, gasolina que sobe talvez já na mesma noite de domingo (26) e a energia nessa mesma semana e na casa dos 2 dígitos % … Pense nisso!!!

  3. Pedro Victor diz:

    O advogado de Youssef desmentiu essa capa hoje. É muito desespero do PSDB/Veja lançar uma EDIÇÃO EXTRA com o depoimento sem provas de um condenado. Sorte nossa que hoje quem acredita na Veja são só os eleitores de carteirinha do PSDB, partido que criou a maior crise elétrica da História do Brasil por falta de investimentos no setor, e agora criou uma crise hídrica sem precedentes no estado de SP também por falta de investimentos no setor (são 20 anos no poder aqui já).

    • AVELINO diz:

      Agora, vem o PT e cria a maior crise na estatal PTrobras nunca vista antes na história desse país, nem da empresa!!! KKKKK, agora é a nossa vez de dizer: O advogado de Yousseff, de porta de cadeia, não tem credibilidade e nem foi autorizado a desmentir naaaaada do que o patrão dele disse na PF, viu??? A revista Veja não é qualquer “jornalzinho canoa”, feito uns que eu conheço na região, pra estar publicando tal matéria de capa, a nível nacional, sem ter provas suficientes do que afirma. Cresce, neném… Sabes de nada, inocente!!!

      • AVELINO diz:

        Faltou dizer que essa crise criada pelo PT na falida PTrobras NÃO foi exatamente por falta de investimentos e sim pela “retirada indevida desses” pra bancar, por debaixo dos panos, as campanhas dessa agremiação criminosa que se chama PT, no caso, desde a eleição e agora reeleição da megera PTralha, foi, não???

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    TENTAM TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA!
    Por que Lula não processa a VEJA?
    Dilma é a PRESIDENTA DA REPÚBLICA.
    Será que a VEJA teria coragem de criar um factóide como este envolvendo a maior autoridade do Brasil?
    Se isto for mentira a VEJA será fechada.
    Por que o Lula não desmente?
    Por que o Lula não diz como o seu filho, um ex-limpador de fezes no zoológico de São Paulo, da noite para o dia se transformou num dos homens mais ricos do mundo?
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?

  5. Everton diz:

    Pedro Victor, esse depoimento foi gravado…

  6. João Claudio diz:

    Pois é, caro Inácio. A maioria do povo brasileiro acostumou-se a conviver com a corrupção. Alguns por ignorância, outros por conivência.

    Com tantos roubos acontecidos e acontecendo na esfera federal incluindo o ex e atual presidente, seria inadmissível que a candidata da situação estivesse a frente nas pesquisas. Para desespero das pessoas de bem, ela está.

    A revista Veja divulga em suas pagina, mais uma denuncia escabrosa. É VERDADE? É! Lembro que todos ficaram em duvida quando a mesma revista trouxe a tona o escândalo envolvendo o governo de Fernando Collor. Os simpatizante do caçador de marajás saíram as ruas em defesa do seu mestre e atacando a revista por todos os lados. Lembro que Roberto Jefferson era o mais exaltado em defesa do ”colorido”.
    Tudo que a revista escreveu naquela época , tornou-se realidade dias depois.

    O povo brasileiro acha que ser assaltado, resume-se apenas em o ladrão tomar-lhe, frente a frente, cara a cara todos os seus pertences. No popular, enfiar a mão no bolso da vitima e sair correndo. Exceto esse gesto, ele, o brasileiro acha que não é roubado. Por isso, vota em candidatos corruptos. A esses, eu costumo chama-los de analfabetos ignorantes desinformados.

    Inácio, em nenhum país serio do mundo, Dilma seria eleita. Um escândalo ”n” vezes menor que o escândalo envolvendo Lula e Dilma, fez com que Nixon renunciasse a presidência dos Estados Unidos.

    Aqui é Brasil, é diferente. Lembro de uma frase bem recente de Lula, quando ele diz que, ” eu sou igual a pão de padaria. Quanto mais bete mais eu cresço.

    Também lembro de uma frase dita por ele no Fantástico da Tv Globo em 2005. O repórter perguntou o que ele achava do mensalão do PT.

    ”Todo mundo faz”. Foi a resposta dele.

  7. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Segunda-feira, dia 27, descanso total para os eleitos, e perdedores, que ninguém é de ferro. A partir de terça-feira então, já com as baterias recarregadas, começa tudo de novo: conchavos, acordão, parcerias, mudança de partido, conforme à sua (deles) satisfação, em vista às eleições de 2016. A classe política, principalmente no RN, não pensa em trabalhar, somente nos cargos. Afinal, tem que acomodar muitos ‘amigos’ em cargos comissionados.
    Faço minha suas palavras, se me permite: “Pobre Rio Grande sem Sorte”.

    • AVELINO diz:

      Esperançoso Togo, “segunda-feira, dia 27, descanso total” uma ova, cara!!! O ministro PTralha do Mantega já anunciou para na próxima semana, por vergonha só depois das eleições, ou talvez na mesma noite de domingo (26), que os preços dos nossos combustíveis, inclusive a gasolina, devem sofrer um reajustezinho na casa imoral dos 9 a 12%… Já a energia deve subir também na mesma semana com uma taxa prostituída na casa dos 2 dígitos%…

      Acredito que isso foi acertado com a incompetenta de presidente Dilma justo para bancar cobrir o rombo do PTrolão na PTrobras, hoje sabido ser coisa de R$10 bilhões de reais, desviados desde 2006 (ainda com Lularápio) para bancar as campanhas dele e da megera PTralha da Dilma… Dilma garante NÃO SABIA DE NADA, nem dos pagamentos das vultosas propinas que foram pagas, pelo menos isso, até você já sabe a quem… Se ela, a megera, declara que não sabia do sumiço de R$ 10 bilhões bem embaixo das suas tetas, essa guerrilheira incompetenta não serve sequer pra ser presidente nem do Baraúnas, né, não???

  8. João Claudio diz:

    O diálogo que expõe a bomba capaz de mandar boa parte do petismo pelos ares é este:

    — O Planalto sabia de tudo!

    — Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.

    — Lula e Dilma, respondeu o doleiro.

    Não precisa ser um bom entendedor para perceber que isso significa o fim da picada.

    Lastimo profundamente a população pobre e carente, justamente aquela que, inocentemente vota fielmente no PT, não tenha acesso a revista Veja. Para uma grande maioria, as novelas da TV Globo são mais importantes. O resto é resto e pouco estão se lixando ao que acontece nos bastidores do partido mais corrupto do Brasil, desde o seu descobrimento. Isso é fato.

    Que vasculhem todas as estatais, pois em todas elas está havendo desvio de dinheiro para pagar a base aliada do governo e, consequentemente manter o PT no poder.

    Esse escalabro acontece desde a posse do Barba, até os dias de hoje.

  9. João Claudio diz:

    Interessante, quando a revista Veja denunciava semanalmente a roubalheira no governo de Fernando Collor, os primeiros a comprar a revista eram os petistas, hoje chamados de petralhas.

  10. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    De há muito, venho fazendo sempre e sempre Control “C” Control “V” dos “maviosos, magnânimos” e catastróficos comentários do Sr. mais sábio dos Sábios… Inácio Augusto de Almeida, claro, oportunamente veremos se suas previsões se confirmarão.

    Dentre elas, a não reeleição da Sra. Dilma Vânia Rousseff Presidenta do Brasil e, sobretudo, nas palavras do Profeta dos Profetas, Sr. INÁCIO AUGUSTO DE ALMEIDA o nosso Michel de Notre-Dame, conhecido como Nostradamus do nordeste.

    Há desculpe senhores Web leitores/eleitores, ia esquecendo sua segunda previsão, diria o seu supremo desejo, o seu benfazejo bem querer, qual seja a derrocada do Partido dos trabalhadores.

    Segunda-feira dia 27 de outubro de 2014, veremos os seus pretensos acertos, e claro, contamos com muitos desgovernos do PT, muita paz, muita longevidade ao Sr. Inácio Augusto de Almeida, para, claro, em 2018, continuarmos conferindo suas maviosas previsões e seu fantástico tirocínio de cientista político UDENISTA…!!!

    Quem sabe o Sapo barbudo não volte a se candidatar em 2018, aí é que veremos o quão serão “acertadas” serão as previsões do Cientista Político Sr. Inácio Augusto Almeida.

    Um abraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  11. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Qualquer menino que fica vendo estes seriados na televisão tem ideia de como acontece um interrogatório dentro de uma delegacia. Quando o interrogado acusa alguém o delegado imediatamente pede detalhes.
    No caso da acusação do doleiro ao Lula e Dilma o delegado CERTAMENTE fez várias outras perguntas. Não se contentou em apenas ouvir que Lula e Dilma sabiam de tudo.
    Infelizmente o depoimento completo não pode ser transcrito pela revista.
    Quando as acusações do doleiro forem divulgadas na íntegra ficaremos sabendo em que ele se estribou para fazer esta afirmação que abalou o Brasil.
    Deve ter explicitado porque Dilma e Lula de tudo sabiam.
    Breve saberemos de tudo.
    Até porque, como está na Bíblia Sagrada:
    “Pois não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não existe nada de oculto que não venha a ser conhecido”. Mt. 10:26
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECRUSOS SAL GROSSO?

  12. João Claudio diz:

    Se Dilma e Lula afirmarem que estão sabendo da roubalheira (é mais fácil o Sol esfriar e a Lua esquentar), que sejam julgados e condenados (é mais fácil um raio cair 100 vezes no mesmo lugar).

    Se disserem em juízo que não sabiam de nada, podem se considerar como os dois presidentes mais IDIOTAS que o mundo já viu, ate porque, o mundo sabe que os dois foram os mais beneficiados com o roubo.

    Existe a possibilidade de entrar dinheiro no bolso de alguém sem que o mesmo não perceba? Sem saber de onde vem, de onde veio? rs rs rs

    Apenas os trouxas engolem essa mentira esfarrapada. E como tem trouxa neste país. E como tem. E como tem.

    Inácio, te cuida. Tem petralha atirando em sua direção.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro João Cláudio
      Sempre digo que não existe coisa mais ridícula do que um medíocre tentanto ser irônico.
      Deixemos os medíocres de lado, até porque a caravana não deixa de seguir o seu caminho.
      Uma das melhores promessas de campanha do Aécio é a valorização do médico brasileiro. E isto ele vai fazer. Até porque para afastar estes cubanos que fogem do revalida como o diabo da cruz é fácil.
      Basta obrigá-los ao revalida. Volta tudinho para Cuba de onde nunca deveriam ter saído.
      Falar em revalida, cada dia eu louvo mais a OAB pela criação do exame para ingresso na ordem. Não fosse o exame e quantas nulidades estariam posando de advogados?
      Pena que este exame não tenha sido feita há mais tempo, o que permitiu que muitos despreparados, apenas com a apresentação do diploma de bacharel em direito, tenham conseguido registro profissional.
      Assim como os médicos se submetem ao revalida, já está em tempo da OAB fazer um revalida com os profissionais que conseguiram registro sem realizar o exame.
      Fica a sugestão.
      Viu o debate de ontem?
      Se faltava alguma pá de cal não falta mais.
      AMANHÃ O PESADELO TEM FIM.
      //////
      QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
      O IPTU VAI AUMENTAR MAIS DE 100% EM 2015.
      O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.