• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 02/05/2011 - 01:28h

EUA anunciam que terrorista Bin Laden foi morto


O líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, está morto e seu corpo foi resgatado por autoridades dos Estados Unidos, informou a rede de televisão CNN no fim da noite do domingo.

De acordo com as fontes ouvidas pela CNN, Bin Laden morreu durante um ataque dos EUA a uma mansão nos arredores de Islamabad, capital do Paquistão, país vizinho ao Afeganistão.

O presidente dos EUA, Barack Obama, fez por volta da 0h30 desta segunda-feira (horário de Brasília), um pronunciamento anunciando oficialmente a morte do líder terrorista de origem saudita Osama bin Laden.

De acordo com Obama, o governo dos EUA havia obtido informações na semana passada sobre a localização de Bin Laden em um complexo na periferia de Islamabad, capital do Paquistão.

“Na semana passada determinamos que tínhamos informação suficiente [para conduzir um ataque conta Bin Laden]. Na noite de hoje [domingo], um pequeno time de soldados americanos levou a cabo a operação. Após um tiroteio, esses soldados mataram Bin Laden e capturaram seu corpo. Nenhum americano foi ferido e houve cuidado para que nenhum civil fosse ferido durante a operação”, disse Obama no pronunciamento.

Saiba mais AQUI.

Acompanhe o Blog também pelo twitter, com notas e comentários exclusivos:

Clique AQUI: www.twitter.com/bcarlossantos

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Esse satanás da contemporaneidade já vai tarde e atrasado! O perigo é ele destronar o dono do inferno.

  2. Zé Luiz Caboré diz:

    Que nada macho!! Ele, o satanás da contemporaneidade, já tá te esperano mano!!!!!!

  3. fernando fla f diz:

    O Povo americano comemorou com cartazes:Obama 1XO bim lade.Em Mossoró, sera deflacrada a campanha fora Presídio Federal. O grande responsável pela violencia, cmo diz a governadora.
    Grande programação, será elabora pela fundação Rosado no Poder.E, erá o tema sugestivo:A ROSA NINJAXO DIABO BEIRA-MAR.

  4. itamar de sousa diz:

    se o OSAMA e o satanas,os EEUU ,e o inferno,pq meu caro MARCOS PINTO,OSAMA e cria deles,alias a maoiria dos terroristas foram criados e alimentados pela casa branca.
    outra coisa ,eu nao acredito que OSAMA BIN LADEN morreu.
    peça p o OBAMA contar outra.

  5. Antonia Gonçalves da Silveira diz:

    Não acredito nessa conversa fiada desses Norte Americanos, a respeito da suposta execução perpetrada por eles, de Osama Bin Laden. Aonde está o Cadáver de Bin Laden???
    Os Norte Americanos alegam que lançaram-no ao Mar.
    Ora Bolas! Caso fosse verídica essa história ou estória, Eles (Norte Americanos), fariam questão e por convicção apresentarem a todas as Redes de Tvs e Jornais do mundo,o Cadáver de Bin Laden. Ou seja, exibiriam o Cadáver de Bin Laden, igual ao que foi realizado com o Cadáver do Finado Saddan Russen.
    Tenho Dito. Muito Obrigado.

  6. MARTINS FILHO - radialista diz:

    Essa história da morte de Bim Laden, se for verdade mesmo, vai ser muito pior prá os Americanos. Bim Laden – agora, deixa de ser o terrorista e passa ser uma tremenda assombração!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.