• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/06/2008 - 13:15h

Eugênio Alves formaliza candidatura com fôlego novo

O prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves (PR), está com fôlego novo. Depois de ter desistido de desistir do projeto de reeleição, vai à luta. É candidato outra vez.

A convenção que homologa seu nome hoje – na Escola Municipal Antônio Carlos – teve presença do senador José Agripino (DEM), além dos deputados federais João Maia (PR) e Betinho Rosado (DEM).

O prefeito vai enfrentar o empresário Ademar Ferreira (PSB), que por algumas semanas foi considerado por muitos como um "prefeito em férias". O "caldo" engrossou. O que é ótimo para Caraúbas.

O município deverá ter uma das campanhas mais acirradas dos últimos tempos.

Nota do Blog – O cenário de Caraúbas mostra outra anomalia, comum a esses tempos políticos do RN: a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) apóia Ademar. Vai ficar em palanque oposto ao cunhado Betinho Rosado e ao líder do seu partido no estado, José Agripino.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Valtércio diz:

    Meu caro Carlos, nos meus 50 anos de vida e 30 envolvido com política, desconheço alguém que esteja de férias como Prefeito ou qualquer outro vargo erletivo. Basta lembrar as campanhas de 1986 – JOÃO FAUSTINO X GERALDO MELO e a de 1992 da nossa terrinha – LUIZ PINTO X DIX-HUIT

  2. Mardonio Pereira diz:

    não nada que desabone a candidatura e conduta ilibada do atual prefeito, Eugenio Alves, também digo o mesmo com o o adversário mais próximo, Ademar ferreira, tio do Sócio proprietário da AFICEL, Ferreirinha. Os dois financiadores da campanha do irmãoe tio respectivamente , Ademos e seu filho , talvez não sejam tão bem vistos aqui nesta caraúbas de ferro. Uma pugna bonita, de um lado um dono de banda de Forró, do outro, o poderio economico dos sócios e pripeitários da Aficel, Ademos e Ferreira Junior .
    Briga boa , o povo ta aqui para escolher o melhor .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.