• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 19/01/2019 - 23:38h
Audiência Pública

Evento fará defesa da “Justiça do Trabalho”

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio da Comissão de Advogados Trabalhistas da OAB/RN, convoca os advogados e toda sociedade para participarem na segunda-feira (21), às 15h30, na OAB/RN, de audiência pública em defesa da Justiça do Trabalho.

O evento pretende colher opiniões dos diversos setores ligados a justiça trabalhista, bem como discutir a importância da Justiça do Trabalho para população e os impactos de seu eventual fim.

No dia de 4 janeiro, a OAB/RN emitiu uma nota defendendo a permanência  da Justiça do Trabalho após declarações do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), apontando para o fim da instituição.

A audiência pública tem como organizadores a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), Associação Norteriograndense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA), Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª região (AMATRA21), Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Norte (SINTRAJURN), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. EVANDRO FONSECA diz:

    A OAB CONTINUA SENDO A MAIS RESPEITADA DAS INSTITUIÇOES BRASILEIRA; O QUE SE PRETENDE É ANIQUILAR COM USO DA FORÇA, OS DIREITOS DO TRABALHADOR, HUMILHAR E OPRIMIR, O QUE NAO PERMITIREMOS SOB NENHUMA HIPÓTESE; IREMOS ATÉ AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS LUTAR PELOS DIREITOS DO TRABALHADOR E PELA CIDADANIA DO POVO BRASILEIRO.

  2. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Muito bem. Parabéns a uma OAB participativa, disposta a opinar e lutar pelos direitos do povo.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O foro dessa luta é aqui e em qualquer lugar do Oiapoque ao Chui onde clama e viceja cada fala e cada grito da sociedade brasileira na busca da efetividade dos seus diretos, mormente na relação Capital e Trabalho.

    Todavia, onde efetivamente o caminho das pedras se faz e a luta deve ser travada, é em Brasilia, onde Deputados e Senadores eleitos diretamente pelos principais interessados que é a maioria do povo excluído, infelizmente nos últimos tempos têm de maneira vergonhosa faltado com seu dever cívico e coletivo de aglutinação em torno de mais distribuição de renda e riqueza nacionais, e não se corromper pra dividir mais ainda a sociedade brasileira entre ricos mais ricos e e miseráveis ainda mais miseráveis como tem acontecido nos últimos 03 (Três) anos.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.