• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 27/12/2011 - 07:58h
Paulo de Tarso Fernandes

Ex-auxiliar de Rosalba acha um “desatino” decreto ditatorial

Da coluna de Eliana Lima (Tribuna do Norte)

A jornalista conversou com o ex-chefe do Gabinete Civil do Estado, Paulo de Tarso Fernandes, sobre decreto da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), proibindo manifestação popular no âmbito do Centro Administrativo (Natal), onde fica a Governadoria.

Ditatorial – A coluna tocou o telefone para o jurista Paulo de Tarso Fernandes, ex-chefe do Gabinete Civil. Enfático: – “É um desatino político”. Disse que antes de se discutir aspectos constitucionais, jurídicos, o autoritarismo levará o governo ao descrédito. Ou seja: como o direito de livre manifestação para fins pacíficos não pode ser impedido, haverá ‘desobediência’ ao decreto e, assim, o governo será desmoralizado politicamente.

A repensar – Paulo de Tarso lembra que quando era questionado sobre “certas medidas”, dizia que aquela é uma área pública e qualquer pessoa pode transitar. Revelou que a governadora Rosalba nunca reclamou do “barulho” das manifestações. “A única postura que o governo deve tomar agora é revogar o decreto”, aconselha.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Wilpersil diz:

    O Governo da Rosa é democrático “TODOS PODEM FALAR, MAS QUEM OUVIR MORRE”.

  2. Marcos Pinto. diz:

    “Primeiramente” – como diria o prefeito Odorico Paraguassú, quero saber se o Colega Paulo de Tarso estava sóbrio ou se tinha sorvido umas boas doses de whiskito gringo 12 anos. Será que amanhã ele vai reiterar que só ABORDOU O DESATINO DO GOVERNO ROSALBA ROSADO porque tinha “tomado umas e outras” ? aguardemos o dia seguinte.

  3. FERNANDO fF diz:

    Os seus seguidores, esperam com ansiedade os comentarios do Prof.Honório Medeiros, a cerca do desatino do Ato arbitrário da Governadora.

  4. Williams Rebouças diz:

    E`uma pena que o tirano que governa o RN nao sabe que vivemos no mundo globalisado.

  5. PAULO diz:

    A razão para Paulo de Tarso chamar o decreto “CÁLICE” de “desatino” é, logicamente, o fato de ter rompido, politicamente, com Rosalba. Caso contrário, tal decreto teria seu aval, apoio e defesa. Pensa que o povo é besta.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.