• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 21/10/2014 - 08:36h
Areia Branca

Ex-candidato a deputado passa a apoiar Robinson Faria

“João de Beguinho” (PROS), vereador e candidato a deputado estadual dentro da Coligação União pela Mudança, está com a candidatura de Robinson Faria (PSD), da Coligação Liderados pelo Povo, nesse segundo turno. Prego batido, ponta virada.

João e Robinson agora estão juntos no 2º turno e focando 2016 (Foto: divulgação)

Anúncio formalizado ontem.

Ele obteve 11.508 votos à Assembleia Legislativa, mas sem sucesso à eleição.

Em Areia Branca, sua base eleitoral, conseguiu 4.125 votos (28,10%). Foi o segundo mais votado, ficando atrás do ex-prefeito Manoel Cunha Neto (PHS), “Souza”, que somou 7.283 (49,60%) e elegeu-se à AL.

Ambos, em palanques distintos, apoiaram Henrique Alves (PMDB) da Coligação União pela Mudança ao Governo do Estado.

Proeza

Porém, em favor de João de Beguinho, existiu a proeza de uma aliança vista como absolutamente improvável até então: juntou o grupo da prefeita peemedebista e adversária histórica Luana Bruno (PMDB) com o da ex-candidata a prefeito Iraneide Rebouças (DEM).

Luana e Iraneide enfrentaram-se nas eleições municipais de 2012. Podem reeditar em 2016 o mesmo confronto.

Com essa opção estratégica no segundo turno, o vereador do PROS dá um passo à frente, em termos de política paroquial. Pavimenta caminho para ser candidato a prefeito.

No primeiro turno, a disputa ao Governo do Estado apontou Henrique Alves com 5.805 votos (49,90%), contra 4.992 votos (42,91%) de Robinson Faria.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Penso que “Beguinho”, aonde ele estiver, deve estar felicíssimo comemorando o ajuizamento adquirido por João nesse 2º turno, né, não??? Até eu me associo aos que estão parabenizando o João por esse gesto de lisura, probidade e caráter, agora bem definidos!!!

  2. luis claudio diz:

    só quem tem ÓDIO DO RN VOTA EM ROBSON FAKE E QUER MAIS QUATRO ANOS DE ROSALBA.

    PERGUNTINHA QUE CIRCULA, ROBSON FARIAS FAKE QUE FEZ UM POÇO SÓ DAR PARA ABASTECER SEUS 98 APARTAMENTOS DO MINHA CASA MINHA VIDA? E O POVO MORRENDO COM A SECA.

  3. luis claudio diz:

    Escrevendo o que foi postado em blogs.

  4. luis claudio diz:

    O GOVERNO DE ROSALBA E ROBSON FARIAS FAKE não tem dinheiro para pagar as parcelas DO ARENA DAS DUNAS.
    ONDE ESTÁ O DINEHEIRO? CALOTE.
    SE NÃO PAGAREM, e derem CALOTE, a empresa pode tomar PATRIMÔNIO DO ESTADO.

    POBRE POVO DO RN. COM UMA GOVRNADORA MOVIDA AO ÓDIO E VINGANÇA,
    LEVA O RN AO CAOS E COM VICE ROBSON FAKE QUE MOTA BASE DE FAKES.

    É DEMAIS PARA MEUS NEURÔNIOS.

    • AVELINO diz:

      Luiz, o chefe do acordão/PTrolão, Henriqueceu Alves, está danado conversando as escondidas com o famigerado do Carlos Augusto Rosado, marido da Rosa do Oeste, no que agora me parece que pode ficaru muito pior, pois votar em Henrique 15 é ter, com certeza, “Carlos Augusto Rosado por mais 4 anos ou mais”, né, não???

  5. TOMAZ diz:

    Eu acho falta de personalidade e caráter ,a pessoa que se vende ou ,muda de lado sem motivos.Tanto para um lado,como para o outro,principalmente faltando 5 dias para a eleição.

    • AVELINO diz:

      Prezado Tomaz, acho que tem coisa pior… Receber propina por um longo período, a exemplo, pois é a pior forma de se vender o caráter, a honra, a alma, né, não???

  6. Eduardo Da Silva diz:

    São essas coisas que acontece em Areia Branca que deixa a oposição cada dia mas fragilizada, políticos sem caráter e sem compromissos acha que pode enganar o povo, Nobre vereador ex-candidato a deputado derrotado fica no seu canto que e melhor quem manda na politica de Areia Branca todos já sabem precisa eu falar, vou falar SOUZAAAAAAAAAAAA, próximo prefeito de Areia Branca vem da base dele.

  7. Sidney diz:

    Carlos Santos, muda logo as cores do seu blog para Vermelho e amarelo e declare seu apoio a Robinson, você tá pior do que Rosalba kkkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.