• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 29/12/2015 - 09:22h
Mossoró

Ex-candidato a prefeito descredencia sindicato para nova greve

Servidor municipal da Saúde e ex-candidato a prefeito de Mossoró, Raimundo Nonato Sobrinho (PSOL), o “Cinquentinha”, vê esgotamento na relação de entidades sindicais com o próprio funcionalismo público. Há uma convivência baseada na desconfiança e descrédito.

Cinquentinha censura Sindiserpum (Foto: Web)

No caso do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), sua opinião é bem clara: a entidade não tem força para empinar mais greve, depois de fracassos anteriores.

“Depois de duas greves mal-sucedidas e manipuladas pelo Sindiserpum, com desgaste para os servidores e prejuízos para a população, com 85 dias de paralisação e nenhuma melhoria para os servidores e usuário, pelo contrário a oferta de serviços vem se deteriorando”, estamos na iminência de uma terceira greve que precisa ser melhor discutida com os servidores da Saúde”, avalia.

Cautela

“Hoje se me perguntarem quem está a frente deste movimento que clama por greve caso o pagamento de dezembro não seja efetuado no dia 30, eu não saberia responder”, diz.

“No momento vejo um pouco de ‘oba’ oba’ e, porque não, uma pitada de oportunismo de alguns, porém eu preferia um pouco mais de cautela para que amanhã não tenhamos de lamentar mais um insucesso do movimentoe mais frustrações dos servidores”, defende.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Sindicatos costumam ”cortar dos dois lados”.

  2. Marcos diz:

    Isso e um doido ,lá sabe de nada, ta roendo pq nunca o colocaram nas panelas políticas, enfim é apenas um leso conversando M#@$$%%…

Trackbacks

  1. […] A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, Marleide Cunha, emite nota com contraditório em relação à manifestação de Raimundo Nonato Sobrinho (PSOL), conhecido por “Cinquentinha”,  expostas nesta página hoje (AQUI). […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.